Marry Me, filme com Jennifer Lopez e Owen Wilson é adiado para maio

Jennifer Lopez — Foto: Divulgação
Jennifer Lopez (Divulgação)

A comédia romântica Marry Me, que traz Owen Wilson e Jeniffer Lopez nos papéis principais teve sua data de estreia adiada.

Em vistas de aproveitar o verão nos Estados Unidos, onde mais cerimônias matrimoniais acontecem, e por conta da expectativa de adquirirem uma maior receita, uma vez que os norte-americanos estejam devidamente vacinados contra a COVID 19, a produção do filme preferiu não seguir a data anterior, que seria 12 de fevereiro.

O filme agora tem data de lançamento para 14 de maio, empurrando um pouco mais pra frente a estreia de outro filme do mesmo estúdio, Spirit Riding Free, uma vez que várias datas precisaram ser reorganizadas com a pandemia.

O filme é repleto de canções da própria Jennifer Lopez, assim como de Maluma.

Enredo

Marry Me é baseado em uma história em quadrinhos escrita por Bobby Crosby. O filme conta a história de uma estrela do pop, que se divide entre um romance e sua carreira.

A jovem descobre que estava sendo traída por seu noivo, interpretado por Maluma e sua vida vira de cabeça para baixo.

Owen faz o papel de um professor de matemática anônimo que aparece na vida da protagonista em seu pior momento e é pedido em casamento por ela.

Marry Me é dirigido por Kat Coiro a partir de um roteiro de John Rogers, Tami Sagher e Harper Dill.

Outro filme

Vale lembrar que Jeniffer Lopez estrela outra comédia romântica este ano, Shotgun Wedding, que ela também produz.

Shotgun Wedding sofreu uma mudança brusca no elenco principal, após Armie Hammer, que fazia par romântico com Lopez se envolver em um escândalo sobre canibalismo. Hammer foi substituído por Josh Duhamel.

Sobre as acusações de que teria sido demitido do elenco de Shotgun Wedding, Hammer disse apenas que não poderia deixar seus filhos sozinhos para ir gravar o filme enquanto sofria horríveis acusações online.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›