Mark Wahlberg conta que filhos baniram ele de atividades extra curriculares

Mark Wahlberg é uma celebridade que se preocupa em dar a seus filhos uma vida comum. Porém, em uma entrevista recente Entertainment Tonight que seus filhos o baniu das suas atividades extra curriculares.

“Eu estar sob os olhos do público, há prós nisso, mas há muitos contras. Meus filhos querem ter identidade própria, sabe? Não tenho permissão para sair do carro durante o treino de futebol ou um jogo. Tenho que sentar no carro e assistir”, disse.

Isso pode parecer estranho para alguns, mas o astro afirma que entende a decisão das crianças. Ele tem quatro filhos que estão na adolescência e desejam sua privacidade preservada.

É normal na adolescência que os filhos não queiram ficar perto dos pais o tempo todo. Mas no caso de Mark Wahlberg existe toda uma pressão e super exposição de Hollywood com a qual a família precisa lidar.

De acordo com o ator, ele precisou dar este espaço aos seus filhos para que eles pudessem no futuro se tornar adultos funcionais. No entanto, o astro de Infinite admite que isso o afetou, principalmente porque esse afastamento se deu à época do falecimento da sua mãe.

Ainda que não seja a situação mais confortável para ele, Wahlberg tenta encontrar os aspectos positivos no crescimento dos filhos. Ele revelou que entendeu por que seus filhos impuseram essa condição a ele.

Mark Wahlberg e filhos (Instagram)

Wahlberg falou sobre sobre seus filhos precisarem criar sua própria identidade fora dos holofotes:

“No início, eu levei para o lado pessoal, porque quero estar lá para apoiá-los, mas apoiá-los é fazer com que se sintam confortáveis ​​no que estão fazendo e que tenham sua própria identidade também. É muito difícil.”

Ainda que seja difícil para alguns pais entender um pedido como este, Wahlberg parece entender a perspectiva de seus filhos. O ator reconhece que ele é uma estrela de Hollywood, porém seus filhos não são. De acordo com ele, seu desejo é permitir que eles cresçam foram da luz do seu próprio estrelato.

O ator admite que ser pai de adolescentes não é fácil e abrir mão da sua autoridade para dar a eles espaço para crescer é muito complicado. Mas para ele suas crianças tem conseguido alcançar independência deste modo.

Wahlberg tem muitos projetos planejados nos próximos anos. Para ver o ator interpretando um pai os fãs podem o verão quando Joe Bell quando chegar aos cinemas em 23 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›