Mark Strong fala sobre seu papel no filme da Cruella de Vil

Mark Strong (Divulgação)
Mark Strong (Divulgação)

Cruella de Vil é uma das vilãs mais icônicas da Disney. A personagem é conhecida por ser um estilista famosa que adora fazer roupas com peles de animais, sendo um de seus maiores objetos fazer um casaco feito com pele de filhotes de Dálmatas. 1996 tivemos o filme 101 Dálmatas, que foi um grande sucesso, e de Vil foi maravilhosamente interpretada por Glenn Close.

Agora, Cruella de Vil ganhará seu próprio filme que contará com a participação de Mark Strong. Em uma entrevista para o Collider, Strong deu mais detalhes sobre o futuro filme que conta a origem da vilã da Disney. “Eu me diverti muito. Sou muito fã de Craig Gillespie, que dirigiu o filme. Eu amei ‘Eu, Tonya’ e ‘A Garota Ideal’, filmes que ele fez antes de eu conhecê-lo. Apenas gostar das coisas que ele tinha feito significava que nós queríamos trabalhar juntos, e ele me pediu para interpretar este papel em Cruella”, afirmou Strong.

Ele acrescentou: “Estar no set era fantástico. É uma produção tão grande. Há enormes e belas sequências num salão de baile, que são tão impressionantes. Eu pude estar no set durante aqueles dias e passei a maior parte do meu tempo com duas Emmas, Emma Stone e Emma Thompson. Foi ótimo poder conversar com todos durante os intervalos, e então atuar com eles, contando essa fantástica história que eu acho que as pessoas vão curtir”.

“O que o filme faz, e é brilhante, é tentar jogar uma luz sobre de onde a Cruella que nós achamos que conhecemos veio. É uma história de desenvolvimentos, enquanto você vê Cruella se tornar a Cruella de Vil que todos nós amamos odiar”, finalizou.

Segundo informações, Mark Strong interpreta um personagem chamado O Barão. Cruella de Vil é interpretada por Emma Stone. O longa metragem está previsto para chegar nos cinemas no dia 28 de maio de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›