Mark Strong fala sobre o segundo filme do Shazam

Mark Strong como Doutor Silvana em Shazam! (Reprodução / DC)
Mark Strong como Doutor Silvana em Shazam! (Reprodução / DC)

Shazam! foi muito bem recebido pelos espectadores e ganhará uma sequência chamada Shazam! Fury of The Gods (Shazam! Fúria dos Deuses). O primeiro filme contou com a participação de Mark Strong como o vilão Doutor Silvana e pelas cenas pós crédito, veremos ele novamente na sequência.

Em uma entrevista para o Collider, Mark Strong foi questionado sobre o que irá acontecer em Shazam! Fury of The Gods, contudo, o ator revelou que não sabe de nada, mas acrescentou que se divertiu muito gravando o primeiro filme.

Ele disse: “Eu me diverti tanto no primeiro filme e ele se tornou um grande sucesso. Eu apenas estou esperando para ouvir [sobre Shazam 2]. Eu acho que os roteiros estão em desenvolvimento e eles estão tentando finalizar isso. Obviamente, isso foi interrompido nessa pandemia, então as coisas ainda estão paralisadas até que seja seguro iniciar as filmagens”.

“Neste momento, tudo ainda é sigiloso. Eu honestamente sei muito pouco sobre o filme. Não é como se eu não quisesse te contar alguma coisa. Eu simplesmente não sei muito sobre o filme”, acrescentou.

Universo expandindo

Com a chegada do segundo filme do Shazam e o primeiro filme do Adão Negro, os fãs estão ansiosos pelo confronto dos dois no cinemas. Em uma entrevista para o 4D Xperience em setembro, Zachary Levi falou da possibilidade de contracenar com Dwayen Johnson.

O ator disse: “Está bem acima do meu nível de pagamento. Não tenho ideia. The Rock é seu próprio planeta. Ele meio que faz o que quer, The Rock faz o que The Rock quer fazer. Então, veremos como tudo se desenrola. Mas de acordo com os quadrinhos, Adão Negro e Capitão Marvel – meu verdadeiro xará – eles são yin e yang um para o outro. Eles são idênticos. Adão Negro é da parte do Capitão Marvel / Shazam do universo DC, então espero [que eles se encontrem]. Acho que seria incrível poder ir e fazer isso”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›