Mark Ruffalo faz zoeira com Chris Evans por piada de Mulher-Hulk com o Capitão América

Interação dos atores aconteceu pelo Twitter.

O ator Mark Ruffalo brincou com o amigo Chris Evans por causa da revelação que a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis fez sobre o Capitão América no primeiro episódio.

Logo no início da série, Bruce Banner foi questionado por sua prima Jennifer Walters sobre a possibilidade de Steve Rogers ter tido ou não sua primeira vez antes de desaparecer.

Banner explica que Rogers perdeu a virgindade na década de 1940.

Chris Evans, obviamente, não deixou a zoeira passar e reagiu ao episódio escrevendo “She-Hulk” e uma sequência de emojis de risos.

Chris Evans em Capitão América (Divulgação)
Chris Evans em Capitão América (Divulgação)

Mark Ruffalo, por sua vez, respondeu ao amigo, dizendo: “desculpa, irmão, eu estava sob uma pressão extrema.”

Ruffalo também fez outra brincadeira a respeito da série

Ele publicou um vídeo no qual aparece chegando à première de Mulher-Hulk e se gaba por, desta vez, não ter dado nenhum spoiler.

Acontece que o ator é conhecido por não conseguir manter muitos segredos e acabar revelando alguns spoilers dos filmes da Marvel que participa.

Desta vez, entretanto, parece que ele aprendeu a se controlar.

“Ufa, cheguei à première sem estragar nada de importante. Agora, vá assistir Mulher-Hulk antes que alguém faça isso.”, brincou o ator em seu Twitter.

Mark Ruffalo como Bruce Banner no MCU (Reprodução / Marvel)
Mark Ruffalo como Bruce Banner no MCU (Reprodução / Marvel)

Série foi bem recebida pelos críticos

A produção conquistou a pontuação de 88% no Rotten Tomatoes, graças às várias avaliações positivas da crítica.

“É uma adaptação competente da personagem dos quadrinhos. […] A série eleva tudo que torna Mulher-Hulk tão divertido de ser lido”, afirmou Joelle Monique, do The Wrap.

“Masnaly é mais do que capaz em carregar a mistura entre a força feminina da Mulher-Hulk e sua aventura heroica. Seja na forma Hulk ou na humana, essa rainha verde arrasa.”, escreveu Ed Power, do Daily Telegraph.

Outra pessoa que destacou a atuação da protagonista foi Alan Sepinwall, da Rolling Stone: “a sensibilidade autoconsciente e a performance de Maslany ajudam tanto a Mulher-Hulk, quanto sua série, criando sua própria marca na grande fórmula do MCU.”

“Existem muitas qualidades redentoras [na série] que me fazem torcer por ela apesar de seus defeitos. Maslany continua sendo uma das artistas mais magnéticas da indústria, elevando constantemente [o nível de] qualquer material que lhe seja dado.”, afirmou Kelly Lawler, do USA Today.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›