Mark Ruffalo deve permanecer no MCU, mas não como Hulk

Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Apesar de ter sido uma mudança interessante, a última aparição de Hulk em Vingadores: Ultimato, como o meio termo entre o Dr. Bruce Banner e o Outro Cara, Hulk Inteligente, deixou os fãs frustrados, devido a transformação ter acontecido fora das telas.

Pois, ao que parece, os fãs não vão ter chances de acompanhar esse desenvolvimento em nenhum novo filme ambientado antes dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, pois o Universo Cinematográfico Marvel não tem menor intenção de fazer um filme solo do enorme herói verde.

No entanto, segundo o site americano Geekosity, Hulk Inteligente também não durará muito tempo, pois supostamente o MCU tem planos de realizar mais uma mudança no herói em um futuro breve.

Conforme as informações do site, a Marvel está planejando um novo projeto, que contará com uma versão mais poderosa e ainda mais selvagem do que a anterior ao Hulk Inteligente.

O Geekosity ainda afirma que a Marvel tem intenção de manter Mark Ruffalo no MCU por mais tempo, mas que ele não será mais o intérprete de Hulk, pois eles pretendem explorar as diferentes formas do herói mostrada nos quadrinhos.

Mark Ruffalo como Hulk (Divulgação / Marvel)
Mark Ruffalo como Hulk (Divulgação / Marvel)

As informações não incluem detalhes do enredo do futuro projeto, só se sabe que Bruce vai se deparar com uma situação em que precisará de muito mais força física do que sua versão inteligente pode oferecer.

Ele acabará se esforçando tanto para obter a força que precisa, que se transformará nessa nova versão de Hulk, mais animalesca.

Não se sabe ainda em que momento isso acontecerá, mas que não será em She-Hulk, muito provavelmente será em algum filme ainda nem anunciado pela Marvel.

Uma possibilidade de produção onde essa transformação poderia acontecer é em Wolverine vs. Hulk, já mencionado anteriormente também pelo Geekosity, mas ainda não confirmado pelo MCU.

O site também aponta a intenção da Marvel em inserir um Golias Verde em um futuro breve, que seria o personagem das HQ Amadeus Cho, também conhecido como Totally Awesome Hulk.

Supostamente o personagem seria inserido como um protegido do Dr. Bruce Banner, ainda como humano e só posteriormente ele se transformaria no gigante monstro verde e raivoso.

É uma pena ver Mark Ruffalo ter que abandonar Hulk, depois de ter o interpretado tão brilhantemente, mas para consolo dos fãs do ator, ele ainda será visto dado vida ao poderoso e enorme mostrengo verde na série televisiva She-Hulk, do Disney+, que será protagonizada por Tatiana Maslany, interpretando Jennifer Walters, a prima de Banner.

Gaúcha, formada em Jornalismo e Pedagogia, crocheteira,”mãe” da dog Katy, apaixonada por filmes e séries de gêneros variados e por escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV.

Veja mais ›