Mark Hamill revela como se sentiu após aparecer em episódio de The Mandalorian

Mark Hamill como Luke Skywalker (Divulgação / LucasFilm)
Mark Hamill como Luke Skywalker (Divulgação / LucasFilm)

Já se passaram quase duas semanas desde que o Disney Plus surpreendeu seus assinantes com uma das participações especiais mais fascinantes e completamente impensadas do ano, e foi incrível!

Após a fantástica aparição de Luke Skywalker no último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, que enlouqueceu os fãs da série, foi a vez do próprio ator Mark Hamill também compartilhar sua reação com o público.

“Às vezes, os melhores presentes são os mais inesperados e algo que você nunca percebeu que queria até que lhe fosse dado”, escreveu ele em sua conta no Twitter junto com uma foto de Luke. Ele também confessou que esteve presente no set de gravações quando a cena foi filmada. “Obrigado, Jon (Favreau) e David (Filoni)”, acrescentou.

The Mandalorian apresentou o último episódio de sua segunda temporada em 18 de dezembro na Disney Plus. O spin-off de Star Wars é uma das séries de maior destaque do ano, não só por ter ganhado sete prêmios Emmy, mas também pelo incrível número de espectadores que agregou nesta segunda temporada.

Com o sucesso iminente e a espera pela terceira temporada no serviço de streaming da The Walt Disney Company, Mark Hamill, contou ainda como se sentiu pelo fato de sua participação ter sido mantida em segredo durante todo esse tempo, já que ele odeia receber spoilers (gente como a gente!).

“O fato de termos conseguido manter minha participação em segredo por mais de um ano sem vazamentos é um milagre. Um verdadeiro triunfo para todas as pessoas ao redor do mundo que odeiam spoilers como eu”, afirmou Hamill.

No entanto, como John Favreau mencionou anteriormente, não foi Mark quem interpretou o personagem. Max Lloyd Jones foi o dublê que colocou o corpo de Luke Skywalker para depois ter o rosto de um jovem Hamill inserido com CGI.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›