Mark Hamill é anunciado em nova série do autor de Residência Hill

Mike Flanagan está emplacando sucesso atrás de sucesso na Netflix. Depois de A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly e Missa da Meia-Noite, vem aí The Fall of The House of Usher, e ele deu algumas pistas de como o novo trabalho será.

Segundo o diretor, a história contará com o maior elenco que ele já reuniu. O primeiro ator do projeto é Frank Langella, que interpreta Roderick Usher, o patriarca da Dinastia Usher. Mary McDonnell será Madeline, irmã gêmea de Roderick.

O papel do lendário detetive de Edgar Allan Poe, C. Auguste Dupin, estará com Carl Lumbly, que recentemente estrelou Doutor Sono, e Falcão e o Soldado Invernal.

Carla Gugino em A Maldição da Mansão Bly
Carla Gugino em A Maldição da Mansão Bly (Reprodução)

Carla Gugino também se juntará ao elenco em um papel ainda desconhecido. Mas o membro mais importante do elenco é a lenda viva Mark Hamill, que irá “interpretando um personagem surpreendentemente à vontade nas sombras”, conforme disse Mike.

A minissérie de Flanagan e Trevor Macy, foi anunciada pela primeira vez em outubro, e contará com oito episódios, revisitando as obras de Edgar Allan Poe, dando a elas um toque moderno.

Em um tweet que descreveu a série, Flanagan a chamou de “uma história épica de ganância, horror e tragédia”.

Além de criador, Flanagan dirigirá quatro episódios. Além disso, Michael Fimognari (Para todos os meninos) dirigirá os quatro restantes. Fimognari e Emmy Grinwis ( Snowfall, Limetown ) também serão os produtores executivos. O projeto ainda não tem data para estrear.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›