Mario Lopez revela inspiração para voltar para Uma Galera do Barulho

Mario Lopez em Uma Galera do Barulho (Reprodução / Peacock)
Mario Lopez em Uma Galera do Barulho (Reprodução / Peacock)

Em uma entrevista, Mario Lopez revelou que a série Cobra Kai foi a inspiração para retornar para o reboot de Uma Galera do Barulho (Saved by the Bell).

Lopes é um dos membros originais da série. Nesta nova versão Zack Morris (Mark Paul-Gosselaar), toma a decisão de fechar várias escolas de baixa renda.

A.C. Slater (Lopez) e  Jessie Spano (Elizabeth Berkley Lauren), que eram alunos da Bayside High, agora são uma dupla de funcionários que  fazem o possível para receber os alunos que foram deslocados pelo mandato impopular de Zack.

Em uma entrevista para o GQ, Mario Lopez revelou que inicialmente não estava disposto a participar do reboot de Uma Galera do Barulho, pois temia que o programa desse errado e deixando de atrair novos espectadores e alienando os fãs originais.

O que o fez mudar de ideia foi sucesso de Cobra Kai, série que dá continuidade à história dos filmes Karatê Kid.

Lopez falou: “Foi uma forma muito inteligente e inteligente, a forma como eles combinaram a nostalgia e esta versão atualizada. Então [eu disse], se pudermos emular isso, então estou para baixo”.

Recepção da crítica

O reboot de Uma Galera do Barulho vem recebendo ótimas críticas e é um dos programas mais assistido do Peacock. Até o momento não se sabe se será renovado para uma segunda temporada.

Leia abaixo alguns comentários sobre a série:

“O jovem elenco novo é ótimo, a autoconsciência é perfeitamente equilibrada e os membros do elenco que voltam recebem arcos interessantes que valem a pena. Mas, o mais importante, a escrita de comédia o manterá rindo durante todos os dez episódios” – Rosie Knight, IGN Movies.

“Com uma química de elenco fantástica e uma escrita inteligente, Saved by the Bell supera as expectativas de entregar uma visão nova e divertida do seriado adolescente cansado, com momentos auto-referenciais suficientes para encantar até os fãs mais obstinados da série original” – Chelsea Steiner, The Mary Sue.

“Há muita coisa acontecendo, mas Saved By the Bell de alguma forma atingiu um ponto ideal para que sua mistura química brilhe em vez de entrar em combustão” – Wenlei Ma, News.com.au.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›