Marilyn Manson disse que iria “fo***” o filho de Evan Rachel Wood

Novos documentos revelam relatos das ameaças sofridas por Evan Rachel Wood, que após os eventos, reforçou a sua segurança.

Conhecida por protagonizar Westworld, um dos sucessos da HBO, Wood vive um momento delicado em sua vida.

Há alguns meses, a atriz havia confirmado os rumores de que seu ex-namorado, o cantor Marilyn Manson, teria lhe abusado tanto psicologicamente, quando de forma física.

Porém, o pesadelo de Wood é bem pior do que se imaginava. Isso porque Manson teria ameaçado “fo***” o filho de oito anos da atriz. A informação foi obtida pelo jornal britânico Daily Mail, em documentos judiciais.

Atualmente Wood está lutando na justiça, contra o seu ex-marido, Jamie Bell, para assegurar a guarda do seu filho, Jack, e é justamente nesse processo que consta a declaração da atriz.

De acordo com os registros, a ameaça de Manson levou Wood a reforçar a segurança em sua casa, incluindo a instalação de janelas à prova de balas, uma porta de aço e uma cerca, até que atriz saísse de Los Angeles e se mudasse para cidade de Nashville.

“Estou muito preocupada com a segurança de nosso filho quando estiver em Los Angeles. Tenho muito medo do infrator. Sofri ferimentos físicos e emocionais graves e traumáticos em suas mãos e temo que ele busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, meu filho e membros de minha família”, foram as queixas da artista, segundo consta nos documentos.

Os documentos do processo também registram uma afirmação da atriz, que indica outra possível vítima de Manson, sendo que essa gravou o artista dizendo que ele havia tirado fotos dos filhos dela e até obtido os números das identidades dos garotos.

Atualmente, Marilyn Manson está sendo investigado sob as suspeitas de abuso, além de possível tráfico humano, após sofrer acusações de mais de doze mulheres, incluindo a própria Evan Rachel Wood.

Mais sobre o caso

Evan Rachel Wood / Marilyn Manson (Divulgação)
Evan Rachel Wood / Marilyn Manson (Divulgação)

Em fevereiro, Wood abriu o jogo sobre o seu relacionamento, assim como os seus relatos de abusos, ao afirmar que Marilyn Manson era de fato o responsável por traz dos delitos, tudo num post em seu Instragram.

“Ele começou a me preparar quando eu era adolescente e abusou terrivelmente de mim durante anos. Eu fui submetida a uma lavagem cerebral e manipulada até a submissão. Estou cansada de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem”, a atriz revelou numa entrevista para a Vanity Fair.

Como de ser esperar, Manson negou todas as acusações e segue sendo investigado pela polícia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›