Marido de astro do Doctor Who alega que companheiro é perseguido

O marido do astro de Doctor Who, John Barrowman, usou as redes sociais para desabafar  após o ator ser acusado de comportamento sexual inapropriado. As alegações surgiram após alguns colegas de set terem declarado que Barrowman exibiu suas partes íntimas no set do reality Dancing on Ice.

Scott Gill com quem o ator é casado há oito anos disse que seu esposo passou por um período incrivelmente difícil por causa das acusações que surgiram no mês passado.

Scott Gill falou contra as acusações no Twitter enquanto agradecia aos fãs de John por seu apoio.

“Tem sido um‘ desafiador ’3 semanas para nós dois, assistir @JohnBarrowman ser perseguido pela imprensa e cruelmente atacado por trolls. Mas, principalmente, tem sido incrível quantas pessoas maravilhosas se uniram em apoio. Para todos vocês que nos enviaram mensagens adoráveis ​​- OBRIGADO!”, escreveu Gill.

Esta mensagem do esposo de Barrowman vem depois que várias pessoas alegaram que o ator se expôs no set de ambos os programas da BBC. As acusações de assédio foram expostas em uma matéria publicada pelo The Guardian.

Uma das mulheres que falou com o veículo chegou a afirmar: “Ele mostrava seus órgãos genitais regularmente.” Já de acordo com outras testemunhas o comportamento de Barrowman era muito mais inapropriado do predatório.

Resposta

John Barrowman em Dancing on Ice (Reprodução)

Após a matéria do The Guardian John veio a público se justificar dizendo que seu “comportamento espirituoso” “só pretendia, com bom humor, entreter colegas no set e nos bastidores”.

Além disso, ele também afirmou que, “Olhando para trás, entendo que o aborrecimento pode ter sido causado por meu comportamento exuberante e já me desculpei por isso anteriormente. Desde meu pedido de desculpas em novembro de 2008, meu entendimento e comportamento também mudaram”, garantiu  o astro.

As acusações contra o comportamento de Barrowman surgiram após um vídeo on-line dos seus colegas de elenco de Doctor Who, Noel Clarke, Camille Coduri e Annette Badland, aparecerem em um painel, onde Clarke caçoava sobre às vezes em que o ator se expôs no set.

Após o escândalo tomar conta da mídia, o ator foi expulso de um evento ao vivo do Doctor Who. O juiz do Dancing on Ice, 54, deveria fazer uma aparição pré-gravada no show de teatro interativo de Londres Doctor Who: Time Fracture. No entanto, o ator não deve compareceu ao evento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›