Margot Robbie comenta sobre o futuro filme da franquia Piratas do Caribe

Margot Robbie (Divulgação)
Margot Robbie (Divulgação)

Os fãs da franquia Piratas do Caribe estão curiosos para saber o que Disney pretende fazer no próximo filme. Há algum tempo anunciado o sexto filme da franquia, e segundo informações, este filme deixará Jack Sparrow de Johnny Depp fora de cena, para colocar Margot Robbie como protagonista. Ainda não se sabe se o filme será um reboot, ou faz parte do universo dos original, funcionando como uma prequela ou com uma nova sequência.

Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused (via Legião dos Heróis), Margot Robbie foi questionada sobre o novo filme Piratas do Caribe. Atriz de uma resposta tentando evitar dar o máximo de detalhes. Ela apenas disse:  “Talvez. Ainda está no começo. Eu não posso dizer mais… por enquanto”.

Margot Robbie é atualmente conhecida por interpretar a Arlequina nos filmes da DC. Entre outros filmes que se destacou no cinema estão O Lobo de Wallstreet, A Grande Resposta, Duas Rainhas, Era Uma Vez em… Hollywood e  Eu, Tonya. Na tv ela já atuou em Neighbours, Alexandra, a Princesa do Rock e Pan AM. Ela já ganhou dois prêmios Critic’s Choice.

Saiba mais

A franquia Piratas do Caribe começou em 2003 e os seus cinco filmes juntos conseguiram uma receita de mais de US$ 4 bilhões em bilheteria.

O primeiro filme intitulado Piratas do Caribe: A Maldição do Perola Negra teve direção de Gore Verbinski e o elenco contou com Johnny Depp, Keira Kinghtley, Orlando Bloom, Geoffrey Rush e Jack Davenport. Na trama, Jack Sparrow tenta recuperar o comando de seu famoso, o Pérola Negra, mas para isso, ele deve quebrar um terrível maldição. Nos cinemas arrecadou SU$ 654,3 milhões em bilheria.

O quinto filme, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar teve direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg. O longa metragem conseguiu uma receita de US$ 794,9 milhões em bilheteria. Na trama, Salazar e seu exército de piratas que matar todos os piratas que existem. Jack Sparrow decide encontrar o Tridente de Poseidon para escapar da morte, e claro, comandar os mares.