Estrela de Esquadrão Suicida, Margot Robbie abre o jogo sobre decisão controversa da Warner Bros.

Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida
Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida (Divulgação/ Warner Bros.)

Em uma nova entrevista Margot Robbie falou sobre os planos da WarnerMedia de lançar os filmes de 2021 simultaneamente no HBO Max e nos cinemas.

“Sabemos que há pessoas na Warner Bros. com quem temos relacionamentos brilhantes que são muito receptivas aos talentos e são responsáveis ​​pela incrível reputação que a Warner Bros. teve nas últimas décadas como o estúdio predominante para o desenvolvimento de talentos”, observou Robbie ao conversar com o THR.

Estamos esperançosos de que isso funcionará sozinho e que a Warner Bros. fará o certo por seus contadores de histórias“, acrescentou a atriz.

Sobre como a mudança da WarnerMedia afetará os salários dos atores e diretores afetados por esta decisão, Robbie disse: “Acho que todo mundo está descobrindo isso. É muito recente. Todas essas conversas estão acontecendo agora“.

“Tudo o que podemos fazer é voltar, por que estamos fazendo isso em primeiro lugar?” Robbie questionou. “Se fôssemos pessoas orientadas para o dinheiro, provavelmente estaríamos trabalhando em uma indústria diferente. Para nós, é a emoção de contar histórias e estar em sets e dar às pessoas uma plataforma“.

Saiba mais

Margot Robbie se destacou como Arlequina em Esquadrão Suicida de David Ayer que foi lançado em 2016.

Ela retornou para o papel em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa que estreou no início de 2020 e teve direção de Cathy Yan.

Robbie viverá mais uma vez a Arlequina em O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, que está previsto para estrear em 4 de agosto de 2021.

Este novo filme trará rostos já conhecidos do filme anterior como Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman Como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Bumerangue.

E claro novos atores no elenco como Idris Elba, Pete Davidson, John Cena, Nathan Fillion, Alice Braga, Taika Waititi, Sean Gunn e a mais recente aquisição Sylvester Stalone.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›