Margot Robbie admite que pediu cena em filme só para beijar Brad Pitt: “Quando eu teria outra chance?”

Muito do filme era improviso e atriz aproveitou

Margot Robbie assumiu que insistiu em fazer uma cena de improviso em Babilônia por um simples motivo: dar um beijo em Brad Pitt.

A atriz interpreta Nellie LaRoy no novo filme do diretor Damien Chazelle, de La La Land. em entrevista de divulgação do projeto para o Entertainment News, Margot confessou que decidiu perder a vergonha e tentar a sorte com o diretor.

Margot Robbie como Nellie LaRoy e Brad Pitt como Jack Conrad em Babilônia (Montagem/Divulgação)
Margot Robbie como Nellie LaRoy e Brad Pitt como Jack Conrad em Babilônia (Montagem/Divulgação)

“Aquilo não estava no roteiro, mas eu pensei: ‘Quando na vida eu vou ter a chance de beijar Brad Pitt? Eu vou me jogar’”, contou.

“Eu disse: ‘Ei Damien, eu acho de verdade que a Nelie simplesmente deveria chegar lá e dar um beijo no Jack’. Damien respondeu: ‘Bem, ela poderia… Ei, espera. Você só está afim de dar uns beijos no Brad Pitt’.”

“Eu respondi: ‘Me processa, então. Eu posso nunca mais ter essa oportunidade de novo na minha vida’”, brincou a atriz. “Ele admitiu: ‘Bem, isso faria bastante sentido para a personagem’, e eu só disse que concordava completamente com ele.”

Brad não foi a única ‘vítima’ da artista. Margot também disse que beijou outra colega do elenco:

“Eu também beijei a Katherine [Waterston], mas não sei se a cena vai entrar no filme.”

Muito do texto do filme foi de improviso, contam atores

Em entrevista concedida ao Screen Rant, Margot e o ator mexicano Diego Calva, que interpreta Manny no filme, comentaram sobre a abordagem diferente de Damien, que deu liberdade para que o elenco improvisasse na maior parte das cenas do filme:

“Foi uma das melhores experiências da minha vida, mas também, aprendi inglês só para isso”, admitiu Diego. “Isso foi difícil, porque às vezes eu tinha ideias para falas e coisas assim, mas eu não conseguia ser rápido para passá-las para o inglês.”

Diego Calva como Manny em Babilônia (Divulgação)
Diego Calva como Manny em Babilônia (Divulgação)

Margot aproveitou a deixa para elogiar o colega, e contar que ficou impressionada com o talento dele no set. Segundo ela, Diego mandou muito bem no improviso, mesmo tendo que atuar em um outro idioma que não era o seu materno.

“Eu preciso te interromper e dizer, é difícil improvisar sem preparo, um take atrás do outro. Eu nunca fiquei nada menos do que de boca aberta com a capacidade de Diego fazer isso em uma segunda língua, e ele conseguia ser inteligente e engraçado.”

Babilônia tem previsão de estreia nos cinemas de todo Brasil em 19 de janeiro de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›