Da telona para a telinha, Marcos Mion assina contrato com a Netflix

Marcos Mion
Marcos Mion (Divulgação / Record)

Marcos Mion saiu das telas de televisão para entrar nas telinhas do streaming. Com o fim de seu contrato na Record, o apresentador se tornou parte do casting da Netflix.

Após meses de especulação e o fim do contrato com a emissora de Edir Macedo, Marcos Mion finalmente revelou seu próximo projeto.

Num tweet com temática da própria Netflix, um perfil para Marcos Mion é criado, ao de Maisa Silva e Bruno Gagliasso.

O streaming ainda fez uma brincadeira com o “Tudum”, o som usado antes das aberturas de suas produções.

A Netflix não revelou Maiores e contratação do artista está envolta em mistérios, mas é possível especular um pouco.

Se o tweet da Netflix for uma pista para a nova produção de Mion, é possível que o apresentador estrele algum trabalho ao lado de Maisa e Bruno Gagliasso. Isso porque os três artistas não são os únicos brasileiros contratados pelo streaming.

Rumores sugerem que a chegada de Mion na Netflix já estaria definida há alguns meses, mas devido a questões contratuais com a Record, ela só pode ser anunciada agora.

Contrato é Contrato

Marcos Mion
Marcos Mion (Divulgação / Record)

Desde o começo do ano, a Record anunciou que Marcos Mion deixaria de apresentar o seu reality show, A Fazenda. A notícia deixou alguns espectadores confusos, pois a edição apresentada por Mion foi um sucesso de audiência, vendas comerciais e repercussão.

Todavia, o apresentador ficou preso ao seu contrato, não podia divulgar parcerias e estava proibido de participar de um programa da Globo. A relação com a emissora de Edir Macedo também foi encurtada por alguns meses, Mion só deveria sair da Record em dezembro deste ano.

Produções Brasileiras na Netflix

A presença de produções brasileiras no catálogo da Netflix tem aumentado cada vez mais. O streaming tem investido um certo tempo e dinheiro nos roteiros brasileiros, gravando produções originais, mas também disponibilizando produções de estúdios do país.

O catálogo nacional é bem variado e contempla vários gêneros como comédia, drama, ficção e folclore, em formatos bem variados como séries, filmes e documentários.

Muitas das produções originais fizeram bastante sucesso, inclusive no exterior. Um exemplo claro é a série 3%, outro bem recente é Cidade Invisível, série estrelada por Marco Pigossi.

Por fim, outras produções brasileiras disponíveis na Netflix são: Cabras da Peste, Pai em Dobro, O Mecanismo, Irmandade, Modo Avião, Sintonia, O Escolhido, Mundo Mistério e Coisa Mais Linda.

Veja mais ›