Mansão de Johnny Depp em Hollywood é invadida

Johnny Depp
Johnny Depp (Reprodução/ Facebook)

Johnny Depp não tem um segundo de sossego na vida.

Foi noticiado pelo portal TMZ que, no último fim de semana, a mansão onde o ator vive, no bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles, foi invadida por uma pessoa (uma mulher, supostamente).

Segundo as informações divulgadas pelo site de notícias, ele não estava presente no momento do ocorrido, mas os alarmes da residência dispararam e atraíram a polícia até o local.

Embora o acontecimento tenha sido no final de semana, a notícia só foi divulgada hoje, quinta-feira, dia 7.

A suspeita de ter cometido o crime é uma mulher que vive em situação de rua e foi encontrada pela polícia nas imediações. Ela foi ligada a outro caso de roubo que aconteceu recentemente e chegou até a ser presa.

Ainda não foi possível confirmar se ela conseguiu roubar alguma coisa na casa do ator.

Felizmente, foi só um pequeno susto e nada mais grave aconteceu.

Mais problemas envolvendo Amber Heard

Johnny Depp tem passado por maus bocados nos últimos tempos. A cada dia, ele precisa lidar com uma situação desagradável diferente seja em sua vida pessoal ou em sua carreira.

Nesta semana, o ator amargou mais uma derrota contra Amber Heard, estrela de Aquaman, sua ex-exposa. Há tempos, os dois estão em guerra pública na justiça, pois ela o acusa de violência.

Desta vez, ele havia entrado na justiça para provar sua inocência das acusações de Amber, porém a denúncia foi rejeitada e ele terá que pagar a quantia de 100 milhões de dólares a ela por causa disso.

O que acontece é que, além das acusações de agressão física, Heard ainda o acusa de ter tentado destruir sua carreira implantando robôs de mídias sociais contra ela.

Provavelmente, Depp ainda terá que enfrentar mais problemas nos tribunais ainda este ano e ainda ter que pagar mais valores por um processo de difamação que a atriz move contra ele.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›