Manifest | Personagem favorito dos fãs volta na quarta temporada

Daryl Edwards voltará a ser o diretor da NSA, Robert Vance, na série Manifest. O anúncio foi feito pela Netflix e, com isso, o ator retoma o papel que interpretou na a primeira temporada.

O personagem é um dos favoritos entre os fãs e qualquer pessoa que tenha visto o trailer sabe quem ele é. Isso porque ele foi o “mensageiro” que informou aos passageiros do voo 828 que eles estão “desaparecidos e possivelmente mortos há cinco anos e meio”.

Desde então, Vance se tornou um aliado dos passageiros. Tão querido pelo público, pelo elenco e pela equipe, a Netflix o trouxe de volta.

Netflix salva Manifest do cancelamento e garante temporada final

O drama da NBC havia sido cancelado e teve seus direitos adquiridos pela Netflix em agosto. A quarta temporada será a última e contará com 20 novos episódios. O suficiente para que os criadores da série tenham a oportunidade de dar um desfecho às tramas que ficaram pendentes.

“Desde sua estreia na Netflix em junho, Manifest provou ser muito popular entre nossos membros. Jeff Rake e sua equipe criaram um mistério cativante que deixou os espectadores de todo o mundo ansiosos e acreditado novamente em uma segunda chance, e nós estamos emocionados por trazerem aos fãs algum encerramento com essa enorme temporada final”, disse Bela Bajaria, chefe de séries originais Netflix.

“O que começou anos atrás como um voo de fantasia no mundo da minha imaginação evoluiu para a jornada de motor a jato de uma vida”, disse o showrunner Jeff Rake na época.

“Nunca, em meus sonhos mais selvagens, poderia ter imaginado uma demonstração mundial de amor e apoio a esta história, seus personagens e a equipe que trabalha tão duro para trazer tudo à vida. Para que possamos recompensar os fãs com o final eles merecem me emociona profundamente. Em nome do elenco, da equipe, dos escritores, diretores e produtores, obrigado à Netflix, à Warner Bros, e, claro aos fãs. Vocês fizeram isso.”

Sinopse oficial

Quando o voo Montego Air pousa após um voo turbulento, os 191 passageiros e sua tripulação descobrem que, o que para eles foram apenas algumas horas, para o mundo foram mais de cinco anos. Todos já os deram como desaparecidos – e provavelmente mortos.

Enquanto os passageiros tentam se reintegrar ao mundo, alguns deles experienciam acontecimentos estranhos, levando-os a acreditar que “eles podem ter sido feitos para algo maior do que jamais pensaram ser possível”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›