Manifest | Negociações com elenco avançam para retorno da série

A campanha para salvar a série Manifest está aparentemente chegando ao fim, já que a Netflix está se aproximando da conclusão de “negociações complexas” com a Warner Bros. Television.

Assim que tudo estiver pronto, a quarta temporada da série será lançada no streamer. De acordo com o Deadline, a WBTV “iniciou negociações com o elenco”  além de  novos escritores para a quarta temporada da série.

Eles também observam que, com as conversas agora bem avançadas com a Netflix, a NBCUniversal não está mais na disputa para ser o lar da série que foi cancelada este ano.

O elenco de Manifest viu seus contratos expirarem em junho, o que significa que eles provavelmente terão um pouco de vantagem nesta nova rodada de negociações.

Uma razão pela qual a Netflix estava aparentemente hesitante em começar a série é que eles só têm os direitos de streaming nos EUA com a WBTV, tendo previamente negociado os direitos internacionais para o programa antes de sua primeira temporada estrear.

O criador da série Jeff Rake já havia aberto planos para Manifest ser uma série de seis temporadas, mas aparentemente alterou seus planos em face do cancelamento e agora renascimento. Ele disse à EW:

“Vinte dias depois de nossa estreia na Netflix, eu meio que me afastei do plano de encontrar uma casa para as temporadas 4, 5 e 6 de Manifest, embora eu sempre tenha falado que Manifest é uma temporada de seis show. Naquela época, eu traçei um roteiro de seis temporadas para a NBC e estou no meio do caminho. Tive dificuldades gigantescas no final da 3ª temporada, então eu tinha toda a intenção de ter mais três temporadas para queimar as costas metade da história. Estou lendo na parede que podemos não encontrar um lar por mais três temporadas do programa, então mudei para o plano B: alguma plataforma financiaria um longa-metragem ou o final de um filme, como vimos com Timeless, Firefly e Deadwood. Eu só preciso de um orçamento modesto para contar a história”

“Estou pessoalmente esboçando como consolidar a última metade da série em um final de duas horas muito mais simplificado e direto que destilaria todos os chads pendentes da série. É aí que meu a cabeça está em. Há um grande apetite para as pessoas que querem saber o que é esse final da história, o que aconteceu com os passageiros, o que no final das contas aconteceu com aquele avião”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›