Mangá Dragon Ball Super mostra novamente o “grande Goku de energia”

Nova técnica do Goku passou a ser usada em momentos desesperadores durante as batalhas

publicidade

A batalha entre Goku, Vegeta e Granolah contra Gas no mangá Dragon Ball Super chegou ao fim, mas não sem antes mostra mais uma poderosa técnica de Goku.

Durante o arco anterior, focado no vilão Moro, Goku desencadeou uma técnica que lembrou os fãs do Susanoo de Sasuke Uchiha da franquia Naruto. E agora no Arco de Granolah a forma de energia fez uma aparição mais uma vez.

publicidade

A “grande forma de energia” de Goku ainda não recebeu um nome oficial, embora tenha sido fundamental para garantir a vitória contra Gas, já que a grande técnica foi capaz de lançar o inimigo para longe para permitir que Granolah desferisse um ataque de energia que resolveu a batalha.

Mesmo com Gas derrotado, o caçador de recompensas intergaláctico tomou uma decisão surpreendente de não dar um golpe mortal, optando não mais se vigar pela perda de sua mãe e sua raça.

Embora o Arco Granolah possa não ter terminado totalmente, parece que a batalha contra Gas chegou ao fim, já que o Heeter aparentemente não recuperará a consciência tão cedo.

Segundo o CB, uma conta de fãs no Twitter compartilhou a imagem do “Grande Goku de Energia” e questionou qual nome os fãs dariam para técnica que o Saiyajin parece usar somente em batalhas extremamente difíceis.

publicidade

Caso o mangá ganhe um novo arco, ou estes arcos após o Torneio Galactico ganhe um versão em anime, quem sabe essa técnica finalmente ganhe um nome.

O filme

Para o dia 18 de agosto será lançado no Brasil o filme Dragon Ball Super: Super Hero.

publicidade

Quando o Exército Red Ribbon ressurge com dois novos e poderosos androides, Gamma 1 e Gamma 2, cabe a Gohan e Piccolo protegerem a Terra enquanto Goku e Vegeta então fora treinando.

O elenco de dublagem brasileiro inclui Wendell Bezerra (Goku), Vagner Fagundes (Gohan), Luiz Antônio Lobue (Piccolo), Alfredo Rollo (Vegeta), Tânia Gaidarji (Bulma), Fábio Lucindo (Kuririn), Marcelo Campos (Trunks), Melissa Garcia (Videl) e Yuri Chesman (Goten).

Além de Mariana Evangelista (Pan), Pedro Alcântara (Dr. Hedo), Heitor Assali (Gamma 1), Felipe Drummond (Gamma 2), Ronaldo Julio (Magenta) e César Marchetti (Carmine).

publicidade

O mangá Dragon Ball Super é comercializado no Brasil pela editora Panini Comics, enquanto o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

Recentemente foi anunciado que o clássico Dragon Ball, que segue as aventuras de Goku ainda criança, está disponível no serviço de streaming Globoplay. A franquia é criação de Akira Toriyama.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›