Mangá Blue Orchestra será adaptado em forma de anime

publicidade

Animes continuam mais populares do que nunca, e cada vez mais mangás ganham adaptações para as telinhas. Agora chegou a vez de Blue Orchestra (Ao no Orchestra).

Apresentado como um mangá na internet, Blue Orchestra apresenta a história de um jovem chamado Aono Hajime e suas provações com o amor e a arte da música.

publicidade

A revista foi lançada em 2017, sendo disponibilizada online pelo canal da Shogakukan, e possui nove volumes até o momento.

De acordo com o site CB, poucos detalhes foram revelados sobre do que se trata a série de anime, incluindo quantos episódios estão planejados ou qual estúdio lidaria com a adaptação, mas com certeza deve continuar seguindo a história de Hajime.

O criador Makoto Akui, compartilhou anúncio de que sua série receberá uma adaptação em anime, juntamente com novas obras de arte dos personagens principais do mangá.

A descrição oficial de Blue Orchestra, descreve que Aono Hajime era um violinista prodígio até ficar cansado de tocar violino por motivos pessoais. Agora em seu terceiro ano do ensino médio, ele luta para decidir seu caminho acadêmico.

publicidade

Um dia na escola, ele conhece Akine Ritsuko, uma novata esquentadinha e também violinista que quer se matricular em uma escola de ensino médio com um distinto clube de orquestra.

Quando ele se aproxima de Ritsuko e é trazido de volta ao mundo da música, e uma nova fase em sua vida começa e um drama juvenil se inicia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›