Mangá Bleach volta a ser sucesso nos EUA após o anuncio do retorno do anime

publicidade

O mangá Bleach foi criado por Tite Kubo e ganhou uma adaptação em anime. Apesar do grande sucesso, o anime nunca recebeu um final mesmo com o mangá sendo finalizado. No final do ano passado foi revelado que novos episódios do anime Bleach será lançado.

De acordo com o ComicBook, o anuncio do retorno do anime fez com que a venda dos mangás de Bleach aumentaram nos Estados Unidos. Foi relatado que 2,7 milhões de cópias do mangá foram vendidos nos EUA.

publicidade

O relatório ainda afirma que o mangá My Hero Academia vendeu cerca de 10 mihões de cópias, sendo o primeiro volume representando pelo menos 1,2 milhões dessas vendas.

O aumento das vendas de My Hero Academia também pode ter relação com a chega da sexta temporada ainda este ano, que deve levar a história para seu final entre uma grande guerra entre heróis e vilões.

Em outubro marcará estreia de um anime especial de Bleach, e o arco final do mangá, chamado Guerra do Sangue de Mil Anos, será adaptado para televisão.

Bleach segue a história de Ichigo Kurosaki, que nasceu com a habilidade de ver fantasmas. Ele se torna um Shinigami e passa a lutar para proteger pessoas inocentes e a ajudar espíritos a encontrar a paz.

publicidade

O mangá foi publicado entre 2001 e 2016, somando 74 capítulos. Enquanto o anime foi exibido entre 2004 e 2012, tendo ao todo 366 episódios.

My Hero Academia é criação de Kōhei Horikoshi. O mangá é publicado desde 2014, enquanto o anime é exibido desde 2016. A história segue um grupo de jovem com habilidades especiais que entram em uma escola para se tornarem super heróis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›