Maisie Williams, intérprete de Arya Stark em Game of Thrones, contou em entrevista sobre seu relacionamento traumático com o pai e como isso influenciou na sua carreira.
A atriz britânica de 25 anos deu detalhes sobre essa fase da sua vida durante um bate papo ao podcast Diary of A CEO, com Stephen Bartlett:
“Eu tive um relacionamento traumático com meu pai e, desde que me lembro, tenho dificuldades para dormir. Quando eu tinha cerca de oito anos, eu estava realmente com dificuldades. Isso atingiu seu pico e, quando eu estava na escola, fui levada por uma professora para a sala dos professores. Ela me perguntou o que havia acontecido”, contou ela emocionada.
“Ela me perguntou se eu tomava café da manhã. Eu disse que não, e aí ela perguntou se eu comia na maioria das manhãs. Eu disse que não. Ela estava fazendo as perguntas certas. Minha mãe veio à escola e me pegou. Foi a primeira vez que ‘todas as portas foram abertas’, e foi a primeira vez que as coisas foram ditas”, completou.
Maisie contou também que depois que seus pais se divorciaram, ela foi criada com a mãe e seus três irmãos mais velhos.
“Acho que não percebia que muitas das coisas traumáticas que estavam acontecendo eram erradas. Mas eu sabia, eu olhava para outras crianças e dizia: ‘Por que elas não parecem entender essa dor, ou pavor, ou medo? Onde está a alegria; quando ela vem para mim?’”
“Eu meio que sempre senti que sentia as coisas muito profundamente em comparação com outras pessoas. E, quando [minha infância] terminou, imaginei que tudo só iria melhorar; tudo estava perfeito agora”, a atriz relembrou. “Todas aquelas coisas que me preocupavam estavam realmente erradas e agora eu estava meio livre. E então, em diferentes estágios da vida, percebi que nunca há um destino final para essa liberdade, e que ela vem de dentro.’
Ed Sheeran e Maisie Williams em Game of Thrones (Reprodução / HBO)
Maisie Williams confessa que seus traumas ajudaram a desbravar sua forma de atuar
A atriz atuou em Game of Thrones de 2011 a 2019 e depois realizou outros trabalhos no como filme Os Novos Mutantes (2020) e Os Intrusos, no mesmo ano. Ela também participou da série Pistol.
Segundo Maisie, tudo que ela viveu na infância colaborou para sua carreira de atriz, principalmente com a personagem Arya, em Game of Thrones.
“Eu acesso toda essa confusão e dor no meu trabalho, e realmente sinto isso com cada fibra do meu ser… é tudo fingimento, mas a emoção é real… tudo apenas vem à tona”, concluiu.
O que você achou? Siga @siteepipocano Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.