Mais um ator de Teen Wolf é confirmado em filme derivado

publicidade

Depois de algumas semanas de dúvida, a escalação de Ian Bohen foi finalmente confirmada no novo filme da série Teen Wolf.

Ian volta para reprisar seu papel como Peter Hale, que dançou entre os papéis de aliado e antagonista durante o curso do seriado inteiro.

publicidade

Junto com ele, de acordo com o Entertainment Weekly, também volta o ator Khylin Rhambo, que interpreta Mason Hewitt.

Outros atores entram agora para o time da produção como personagens novas. Nobi Nakanishi (Assassímio da Marvel) viverá o Oficial Ishida, Amy Lin Workman (Bela, Recatada e do Lar, Mortal Kombat) estreia como Hikari Zhang e Vince Mattis (Halloween) será Eli Hale.

Curiosamente, Nobi já fez parte do elenco da série antes, como a versão mais jovem de Katashi ou Silverfinger, membro da Yakuza que fez participações nas terceira e quarta temporadas.

Eli Hale é descrito no anúncio oficial como o filho de quinze anos de Derek Hale. Apesar de seu filho estar no elenco, ainda não há notícias se Tyler Hoechlin voltará para fazer parte do novo projeto ou não.

Ator acha que colega de elenco voltará para filme

publicidade
Tyler Hoechlin é Derek Hale e Ian Bohen é Peter Hale em Teen Wolf (Reprodução)
Tyler Hoechlin é Derek Hale e Ian Bohen é Peter Hale em Teen Wolf (Reprodução)

Tyler parece estar bem ocupado no momento com Superman e Lois, principalmente agora que a série teve sua renovação anunciada.

publicidade

Apesar disso, não faz nem um mês que Ian conversou com o TV Line e disse que se sentia “otimista” com o retorno do colega de elenco para integrar o time do filme. Na época, nem ele ainda sabia se iria ser chamado para fazer parte do filme.

No bate-papo, ele admitiu que “não gostaria de ver um filme” em que sua personagem e a de Tyler não estivessem:

“A gente adoraria fazer tudo isso junto de novo, e eu posso absolutamente ver um mundo em que todos nós estaremos reunidos. Eu sei que as filmagens vão começar aqui em breve, então você vai ter um sim ou não definitivo vindo por aí com certeza. Mas eu sinto que há uma boa chance disso acontecer. Eu não gostaria de ver um filme em que o Derek e o Peter não estivessem nele.”

publicidade

Ainda não há data oficial para o lançamento do filme. Teen Wolf está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›