Veja novo trailer de Godzilla vs. Kong

Cena de Godzilla vs. Konga (Reprodução / Legendary)
Cena de Godzilla vs. Konga (Reprodução / Legendary)

Foi divulgado um novo trailer de Godzilla vs. Kong. O vídeo mostra mais pancadaria entre os dois gigantes.

Além da luta, entre Godzilla e Kong, um dos destaques do trailer é sobre como a misteriosa menina consegue se comunicar com Kong.

Quando o primeiro trailer saiu, muitas teorias saíram sobre como garota tinha a conexão com Kong.

Muitos especularam algo sobrenatural, ou conexão empática, algo típico de filme monstros. Contudo, a garota consegue se comunicar com o gorilão através de libras.

Saiba mais

Godzilla vs. Kong será lançado simultaneamente na HBO Max e nos cinemas no dia 31 de março.

O filme tem direção de Adam Wingard. O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Alexander Skarsgard, Eiza González, Kyle Chandler e Rebecca Hall.

Na trama, Godzilla parece estar contra a humanidade e só Kong pode fazer alguma coisa. Enquanto isso, a Monarca tem que lidar com os planos de um grupo de eco-terroristas.

Titãs

Em uma entrevista para o Nerdist, Michael Dougherty, que dirigiu Godzilla II: Rei dos Monstros explicou a mudança do nome MUTO para Titã, como também não usar o nome Kaiju que é o mais comum.

“MUTO significa Massivo Organismo Terrestre Não Identificado, portanto, uma vez que uma criatura é identificada e classificada, tecnicamente não é mais um MUTO, então a Monarca teve que inventar um novo termo: Titã”.

O diretor acrescentou que “a definição de um titã corresponde à história das criaturas como os primeiros deuses e remonta às suas antigas raízes míticas”.

Questionado sobre o motivo de não usar o termo mais comum que é Kaiju como em Círculo de Fogo, Dougherty respondeu:

“Kaiju já foi filmado por eles, mas gosto da ideia de que a tradução em inglês de Kaiju possa ser Titã, porque assim todo mundo ganha”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›