Adão Negro: Divulgado mais detalhes da nave do Gavião Negro

O filme Adão Negro apresentará vários outro famosos heróis dos quadrinhos da DC.

Entre eles está o Gavião Negro / Carter Hall, interpretado por Aldis Hodge.

Uma recente matéria do Murphy’s Multiverse revelou que o público verá mais de Thanagar, o mundo alienígena de onde o Gavião Negro veio.

A matéria ainda descreve a nave do Thanagariano.

“É incrível. É elegante … tem um aspecto curvo … uma área de estar circular elevada na parte de trás e um grande conjunto de luzes vermelhas longas que se curvam da parte de trás até o teto. Há um recanto da ala médica (cama reclinada com instrumentos ao redor). E algo que parece um bar com cadeiras de vidro. Símbolo do Gavião Negro em ouro no chão no centro. Além disso, um dos corredores tem um logotipo do Gavião Negro em vermelho brilhando no final dele. Muito legal”.

Em março foram divulgadas algumas imagens da construção dessa naves no set de Adão Negro. Confira abaixo:

Adão Negro chega nos cinemas no dia 29 de julho de 2022. A direção é de Jaume Collet-Serra.

O elenco inclui Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindell, Pierce Brosnan, Sarah Shahi, Uli Latukefu, Marwan Kenzari, Mohammed Amer, James Cusati-Moyer e Bodhi Sabongui.

Comentários

Aldis Hodge / Gavião Negro (Divulgação)
Aldis Hodge / Gavião Negro (Divulgação)

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Aldis Hodge comentou com se sentiu ao entrar para o elenco de Adão Negro.

“Quando [Dwayne] disse, ‘Bem-vindo a Adão Negro’, foi literalmente como eu imaginei ganhar na loteria. Eu estava muito, muito ansioso para fazer parte de qualquer tipo de universo de super-heróis. Eu não me importei com o que era por tanto tempo só porque eu era um grande fã. Eu cresci lendo histórias em quadrinhos”.

“Entrei no negócio para ganhar dinheiro para comprar brinquedos do Batman, sabe? Mas, no que se refere à minha busca por esse tipo de veículo – para nenhum personagem em particular, mas apenas qualquer pé na porta – já fazia muitos anos. Foi tipo 13 a 15 anos constantemente indo para rebater e ouvindo não … Então foi realmente uma validação daqueles últimos anos de perseguição, pressa e preparação. E para mim, foi um momento real de descrença”.

“Como um fã, um fã de quadrinhos e um fã de super-heróis, eu amo a natureza do Gavião. Ele é um guerreiro absoluto. Ele é um selvagem, e um selvagem pela melhor razão. Ele é bem-intencionado. Mas o que eu amo ele tanto e que eu conecto pessoalmente é sua compreensão e amor em tentar fazer a história certa. Isso se resume à parte cerebral disso. Ele é um professor, e porque ele vive tantas vidas, ele entende; ele estava lá. Ele é história. E quando se trata de certas coisas nos livros didáticos, ele quer acertar”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›