Magic Mike: Thandiwe teria sido demitida por brigar com Channing Tatum

publicidade

Essa pegou todo mundo de surpresa. Nesta quarta-feira (13) foi anunciada a saída de Thandiwe Newton de Magic Mike 3. Oficialmente o motivo foi problemas pessoais, mas internamente parece que o buraco é mais embaixo e a atriz teve uma briga feia com o protagonista Channing Tatum. O motivo? Eles teriam discordado sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar.

De acordo com o tabloide The Sun a saída, e troca da estrela por Salma Hayek não teria sido tão amigável. Sem previsão de lançamento, o filme que tem título original de Magic Mike’s Last Dance, segundo a publicação estava em seu 11º dia de filmagem quando a briga aconteceu.

publicidade

As fontes ligadas ao longa preferiram não revelar as posições que Thandiwe e Channing tomaram em relação ao tapa durante a premiação, porém disseram ao jornal que o clima esquentou a ponto de o ator perder a paciência e simplesmente abandonar o set num dia de trabalho. Dias depois, ele e outros produtores preferiram cortar a atriz.

“O Channing Tatum é o produtor e o grande nome do set. A Thandiwe Newton era o segundo nome. Mas depois de 11 dias chegou tudo ao fim. Eles se desentenderam em um debate sobre o Oscar. Eu estava no set. Eu observei os dois. Eles perderam o controle durante as filmagens por causa desse desentendimento. Foi uma discussão intensa que acabou fugindo ao controle. O Channing entrou no carro e sumiu”, disse a tal fonte.

Cena de Magic Mike (Reprodução)

“Após a briga ele disse, ‘eu não volto a trabalhar com ela’. Ele é um dos produtores e protagonista do filme, então ela foi afastada.”

publicidade

Outras pessoas foram envolvidas, mas na tentativa apaziguar a situação e controlar os ânimos exaltados, como o diretor Steven Sodebergh: “Ele tentou apaziguar os ânimos, mas é um cara muito na dele”.

No comunicado oficial enviado à imprensa pela Warner Bros., o estúdio não cita nenhum desentendimento, embora a fonte do The Sun diga que o afastamento da estrela de Westworld aconteceu porque Channing, como produtor-executivo impôs sua vontade aos sócios.

publicidade

“A Thandiwe Newton tomou a difícil decisão de se afastar da produções de Magic Mike’s Last Dance, da Warner Bros., para lidar com questões familiares”, dizia o comunicado da Warner.

Magic Mike 3 ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›