O universo de Harry Potter chega à cozinha com o programa Harry Potter: Bruxos da Confeitaria, que estreia em 14 de novembro na Max e em 18 de novembro no Discovery Home & Health, com um episódio semanal. A atração mistura magia, diversão e confeitaria.
O programa, apresentado pelos irmãos James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), é ambientado nos Leavesden Studios, na Inglaterra, nos cenários originais dos filmes de Harry Potter, como o Salão Principal, o Banco Gringotes, a Floresta Proibida e a Plataforma 9 ¾.
Os competidores, divididos em equipes, criarão receitas inspiradas na saga Harry Potter. Suas criações devem impressionar os jurados tanto pelo sabor quanto pelos elementos mágicos. A equipe vencedora receberá o título de campeã, o Wizards of Baking Cup e destaque no novo livro de culinária de Harry Potter.
Carla Hall e Jozef Youssef, renomados chefs de cozinha, se juntam aos irmãos Phelps no júri. Além deles, Harry Potter: Bruxos da Confeitaria contará com a participação especial de atores conhecidos pelos fãs do Wizarding World, como Warwick Davis (Fílio Flitwick), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Bonnie Wright (Gina Weasley).
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




