Mãe de Dwayne Johnson invade entrevista e surpreende

Dwayne Jhonson
Jimmy Fallon (Reprodução de tela)

Dwayne Jhonson, o The Rock, foi surpreendido por sua mãe em uma entrevista para o Jimmy Fallon. Ata Johnson, que já havia aparecido no Instagram do filho tocando ukelele, foi convidada pelo apresentador a aparecer em frente à câmera da livestream.

O jeito alegre e descontraído de Ata encantou o apresentador e os espectadores. Jhonson parecia muito orgulhoso da mãe e posteriormente chegou a postar no Instagram o trecho da entrevista confessando o quão foi divertido e constrangedor o momento.

https://www.instagram.com/tv/CLK1JG-F31c/?utm_source=ig_web_copy_link

A legenda bem humorada do vídeo dizia o seguinte,

“Pela primeira vez na minha carreira, cantando com minha mãe no Jimmy Fallon”, disse.

“Minha mãe ADORA @jimmyfallon como um filho, então eu pensei que ela adoraria entrar no estilo improvisado e cantar uma música para ele com seu ukulele.
Mas depois que a primeira música termina, ela diz: “Temos mais uma” … ao que eu disse: “Não, nós não temos mais uma”. Mas ela começou a dedilhar de qualquer maneira quando começou a cantar ..’Nós amamos você Jimmy, oh sim, amamos’ ”, acrescentou de maneira humorada.

Dwayne Jhonson é filho de Ata com o ex-lutador Rocky Johnson. Na série sobre a vida do ator, Young Rock, um pouco da relação complicada do astro com pai é retratada.

Focada na vida antes da fama de Dwayne Jhonson, o público poderá ver melhor como The Rock passou de uma pessoa comum a uma super estrela dos cinemas. Com um toque de humor, a série tem participação de Adrian Groulx, Bradley Constant e Uli Latukefu, vivendo Dwayne em diversos momentos da vida dele.

No elenco também temos Stacey Leilua como Ata Jhonson e Joseph Lee Anderson, como o pai do The Rock.

Young Rock estreia dia 16 de fevereiro nos Estados Unidos pela NBC. No Brasil ainda não se sabe por qual plataforma será possível acompanhar a trajetória de The Rock.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›