Mãe aos 23, Reese Whiterspoon diz que não teve apoio: “cheguei a delirar”

A atriz Reese Whiterspoon, de 45 anos, confessou que não recebeu apoio no nascimento da sua primeira filha Ava, que hoje está com 21 anos. A estrela também é mãe de Deacon (17 anos) e Tenessee (8 anos).

Na sua primeira gestação, em 1999, a atriz contou dos primeiros desafios como mãe de primeira viagem no podcast We Are Supported By, da atriz Kristen Bell.

Seus dois primeiros filhos são do casamento com o ator Ryan Phillippe, com quem ficou por sete anos. O seu filho caçula é do seu atual marido, o empresário Jim Toth, com quem está desde 2011.

Apesar de não ter recebido muito apoio na sua primeira gravidez, Reese disse que ficou feliz pode poder se afastar do trabalho durante o período que sua filha nasceu, graças ao sucesso do seu trabalho ainda jovem, lhe proporcionando segurança financeira.

Na época que Ava nasceu a atriz estava com 23 anos e já fazia sucesso nas telas.

“Eu lutei com tudo nos meus cinco primeiros meses como mamãe da Ava, fiquei sem dormir e cheguei a delirar. Eu não tive muito apoio nessa primeira gravidez e aprendi rapidamente que daquele jeito não ia dar certo”, contou Reese.

A atriz compartilhou que teve sorte de ter dinheiro suficiente guardado e não precisou trabalhar.

“Este não é trabalho de uma pessoa só, e digo inclusive que nem para duas pessoas. Porque não valorizamos mais a criação das nossas crianças?”, disse a atriz.

A celebridade ainda disse que “criar um bom ser humano é praticamente impossível que não valorizamos isso”.

Ela conclui o tema dizendo que as pessoas precisam de mais incentivo para deixar o trabalho em prol da criação dos filhos.

Carreira de sucesso da atriz

Reese venceu o Oscar de Melhor Atriz no trabalho Johnny e June, de 2005. Ela também atuou em Legalmente Loira, E Se Fosse Verdade, Livre, Segundas Intenções, Guerra é Guerra, Água para Elefantes, entre outros filmes.

Além de uma grande atriz, Reesse também é empresária e sua produtora, aHello Sunshine foi vendida por uma nova empresa de mídia liderada pelos ex executivos da Walt Disney, Kevin Mayer e Tom Staggs. O negócio é avaliado em média de US$ 900 milhões – equivalente a mais de 4 bilhões de reais.

A produtora foi fundada em 2016 e seu marido também é proprietário da empresa que já produziu grandes projetos como The Morning Show e Little Lies, ambas exibidas pela atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›