Mads Mikkelsen não quer mais que Hollywood o coloque como vilão

Mads Mikkelsen não quer quer mais interpretar vilões nos filmes de Hollywood.

Devido às suas características, Mikkelsen parece propenso a interpretar vilões ou heróis que são vistos como vilões.

Ele já deu vida ao famoso assassino em série Hannibal, interpretou Kaecilius em Doutor Estranho, Le Chiffre em Casino Royale e agora substituirá Johnny Depp como Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3.

Em uma entrevista para o IndieWire, o ator comentou:

“Estou interpretando pessoas mal compreendidas. Eu tive alguns papéis americanos não vilões que tendem a ser os vilões; Eu fiz um filme americano chamado Ártico. Ele não é um vilão, então sou grato por isso. Talvez os tempos mudem um pouco e as pessoas estejam assistindo um pouco mais das coisas dinamarquesas. Talvez eles aceitem um sotaque engraçado para um personagem do homem comum. Se não for esse o caso, estou feliz com o que estou fazendo. Estou feliz por ter sido convidado para algumas grandes franquias, como o Bond, Marvel e Indiana Jones. É um luxo, então, se é isso que está vindo em minha direção, vou aceitá-lo a qualquer dia. Se eles quiserem que eu faça outra coisa, vou tentar!”.

E mais

Druk – Mais Uma Rodada (Divulgação)

Mads Mikkelsen participou do filme Druk – Mais uma Rodada, que ganhou o Oscar de Melhor Filme Internacional pela Dinarmaca neste ano.

E o já há rumores que o filme ganhará um remake americano estrelado por Leonardo DiCaprio.

Contudo, Mikkelsen não estará no filme. Ele falou o seguinte sobre o remake:

“Estou feliz por não fazer parte disso. Isto é o que nós fizemos. Ao contrário do teatro, onde você pode fazer um ano e repetir alguns anos depois, os pequenos momentos que fazemos nos filmes estão acontecendo aqui e agora – algo interessante que seu colega ator traz ao set naquele dia. Eu provavelmente gostaria de mudar essas cenas novamente. Isso nunca pode acontecer. É uma coisa complicada repetir o mesmo personagem. É melhor estar nas mãos de outra pessoa”.

Ele ainda falou sobre ter uma nova abordagem de trabalho, onde não fará vários filmes por ano.

“Estou mergulhando nisso, fazendo esses personagens que me esgotam. Não tenho certeza se conseguiria fazer esses filmes consecutivamente. E nem as produções de Hollywood também. Eu cresci fascinado por filmes de Hollywood quando criança. De repente, sou convidado para esse universo. Sou grato. Comecei em dramas complexos. Eu posso fazer os dois”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›