Maddona terá cinebiografia e gravações começam em 2022

As novidades para 2022 vão de vento em poupa! Uma delas é o lançamento da cinebiografia da estrela Maddona, que vai iniciar as gravações em 2022, informação divulgada pela produtora Amy Pascal, em uma entrevista ao podcast Lunch whit Bruce.

A produtora trabalhou com a cantora em outra produção para o cinema, no filme Uma Equipe Especial, em 1992 e não poupou elogios a arista afirmando que o trabalho foi uma ótima oportunidade de conhecer uma época que jamais voltará, mas que ficou eternizada na arte de Maddona e vários de seus parceiros.

“Maddona e eu vamos começar a gravar no ano que vem, começando em Detroit e seus anos de formação, crescendo e chegando em Nova York até se tornar Maddona”, disse a produtora sobre a cinebiografia.

“Eu sempre a adorei, temos a mesma idade e sinto que tudo que ela fez é um marco na minha vida, produtora, e mais…Há uma pressão de como era Nova York naquele tempo, e era mesmo bastante diferente. Basquiet, Keith Haring e Andy Warhol e a cena musical…e como a música e arte eram fundidos. Eu não sei se as pessoas mais jovens entendem, e é muito importante para nós deixarmos claro”, explicou Amy.

A estrela está cheia de expectativas para sua cinebiografia

Maddona parece empolgada com sua cinebiografia e, durante uma live no Instagram, a popstar, junto com Diablo Cody, falaram mais sobre o projeto que mostrará a vida da cantora e a trajetória da sua carreira musical na cultura pop. A cinebiografia também vai abordar os primeiros anos da cantora em Manhattan, onde se mudou em 1978 para investir na carreira de dançarina.

“Honestamente, um dos melhores momentos da minha vida. Espero poder retratar , ou expressar, que época emocionante foi para mim em todos os sentidos”, comentou a artista.

Sobre o filme Uma Equipe Muito Especial

O longa, que atualmente está disponível na Amazon Prime Video, mostra Tom Hanks, Geena Davis e Maddona em uma comédia, em que Hanks interpreta o personagem Jimmy Dugan, um jogador cujos os dias de glória chegam ao fim.

Ele acaba sendo contratado para treinar a Liga de Baseball Feminina Americana de 1943, já que os outros profissionais estão em guerra e, Dugan, se vê motivado pelo esporte novamente graças ao coração e ao heroísmo das jogadoras.

Depois de 28 anos de seu lançamento, o filme vai ganhar uma série, com roteiro de Abbi Jacobson e Will Graham.

Cena de Uma Equipe Muito Especial (Reprodução)
Cena de Uma Equipe Muito Especial (Reprodução)

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›