Madame Teia: Emma Roberts culpa “cultura da internet” por fracasso do filme

Emma Roberts atribui a má recepção crítica e o desempenho de bilheteria de Madame Teia ao TikTok e à “cultura da internet”. Ela sugeriu que sem a cultura de memes da internet, a recepção poderia ter sido diferente, lamentando como tudo parece ser transformado em piada atualmente.

Se não fosse a cultura da internet e tudo sendo transformado em piada, acho que a recepção teria sido diferente. E isso é o que me incomoda em muitas coisas, até mesmo coisas que eu fiz, é que as pessoas fazem uma piada de tudo agora“, disse Roberts à Variety.

Roberts interpretou Mary Parker no filme, a mãe de Peter Parker, o Homem-Aranha. Ela expressou não se intimidar com o fracasso e críticas negativas, afirmando seu apreço pelo filme e pelo trabalho da diretora S. J. Clarkson.

Não tem segredo. Trata-se de fazer algo bom e acertar na hora certa. Todo o resto é como um desejo e uma oração. Não me intimido com o fracasso e não me intimido com as pessoas que têm pensamentos negativos sobre algo“, pontuou a atriz.

Eu, pessoalmente, amei Madame Teia. Gostei muito do filme. Achei todos ótimos. A diretora, S.J. Clarkson, acho que fez um trabalho incrível. Ela é a razão pela qual eu queria fazer esse filme.”

Madame Teia conseguiu a nota 3,4 / 10 no IMDb, e uma avaliação de 1.5 no Letterboxd. No Rotten Tomatoes, alcançou a pontuação de 11% dos críticos e 57% do público. Além disso, o filme conseguiu uma receita de US$ 98,8 milhões em bilheteria mundial, vindo de um orçamento de US$ 80 milhões

A crítica de Madame Teia destacou certa confusão sobre quem é a personagem principal após assistir ao filme. Dakota Johnson oferece uma atuação distante, mas não consegue elevar um roteiro bobo.

O filme tropeça em clichês e estereótipos ofensivos, desperdiçando potenciais momentos promissores entre os personagens. Apesar de ser rotulado como medíocre, maçante e desnecessário, não chega a ser o pior filme de quadrinhos, mas é facilmente esquecível.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›