M. Night Shayamalan comemora conclusão de duas produções sem nenhum caso de Covid

M. Night Shyamalan dirigindo Rupert Grint em Servant
M. Night Shyamalan dirigindo Rupert Grint em Servant (Divulgação)

O diretor M. Night Shyamalan fez algo inédito: concluiu as gravações de duas produções, uma série de TV e um longa sem nenhum caso de Covid-19.

Conhecido por seus filmes de suspense e lembrado sempre pelo já clássico O Sexto Sentido, ele informou na semana passada a seus fãs através das redes sociais que conseguiu rodar a segunda temporada da série Servant, e o filme Old sem que nenhum profissional de sua equipe ficasse doente.

Mesmo filmando durante a pandemia, ele acredita que seus colegas e ele ficaram invisíveis diante do vírus devido à grande quantidade de testes que ele fez na equipe. Ele então comemorou sua rigidez através do Twitter.

“Tive a sorte de ter começado e envolvido @Servant & @oldthemovie durante a pandemia com nenhum caso durante a produção”, escreveu ele.

“Testamos mais de 6.000 vezes entre os dois. O elenco e a equipe técnica seguiram nosso protocolo extremamente rígido. Obrigado a todos. Vamos manter todos trabalhando e seguros”, completou.

Filmada na Pensilvânia, a série Servant interrompeu sua produção no início do ano quando as notícias sobre o vírus pegaram o mundo inteiro de surpresa.

Mais da metade dos episódios da segunda temporada já haviam sido gravados naquela ocasião. Faltaram filmar apenas quatro episódios, que foram concluídos em setembro, quando os Estados Unidos criaram protocolos de segurança para a realização de filmagens.

Já Old, foi feito na República Dominicana, local que conta com mais de 2 mil mortes confirmadas por Covid e pelo menos 138 mil casos. As filmagens começaram no final de setembro e terminaram em 15 de novembro.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›