Lynda Carter insinua que terá papel em Mulher-Maravilha 3

Será que a atriz Lynda Carter, que interpretou a Mulher-Maravilha na clássica série de TV vai ter um papel importante em Mulher-Maravilha 3?

Ela apareceu no último sábado (16) na edição 2021 do DC FanDome, junto com a diretora Patty Jenkins para anunciar oficialmente o terceiro filme da principal heroína da Warner Bros. Na ocasião elas explicaram que Gal Gadot estava impossibilitada de participar pois está cuidando de três crianças.

Mas Lynda admitiu que irá reprisar sua famosa personagem em breve. Vale lembrar que ela participou de Mulher-Maravilha 1984 numa sequência de cenas pós-créditos como Asteria, uma guerreira amazona que ficou perdida no mundo dos homens, enquanto Zeus criava Themyscira e aparentemente teria morrido por lá.

A armadura dela em formato de águia dourada foi encontrada posteriormente pelas amazonas (por isso acreditaram em sua morte) e passaram a usá-la como inspiração.

“Estamos super empolgadas com a Mulher Maravilha 3 . Gal, que está tão chateada por não estar aqui, que é a pessoa mais ocupada do mundo agora com três filhos pequenos e filmando, ela está muito chateada por não poder estar aqui. Mas nós três estamos muito animadas com alguns coisas emocionantes surgindo com a Mulher Maravilha 3”, disse Gal Gadot dando a entender que Lynda vai estar envolvida.

Lynda Carter como Asteria em Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução / DC)
Lynda Carter como Asteria em Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução / DC)

“Quem teria pensado na minha vida, neste momento da minha vida, que este presente iria simplesmente se apresentar a mim? E isso é tão legal”, disparou.

Ainda não se sabe absolutamente nada sobre Mulher-Maravilha 3, apenas que ele irá se passar nos dias atuais, como a própria diretora deixou escapar durante o lançamento do longa anterior.

Polêmica

O filme foi envolto numa polêmica ao ser lançado. Atrasado por mais de seis meses e com sucessivos adiamentos, ele estreou em 25 de dezembro do ano passado num formato inédito: nos cinemas e na HBO Max ao mesmo tempo. Isso desagradou a diretora Patty Jenkins que acreditou que o filme poderia ter sido bem mais lucrativo se tivesse sido lançado apenas nos cinemas.

Para dizer claro, a cineasta ignorou a pandemia de covid-19 em curso, sem levar em conta que as pessoas mesmo com os cinemas abertos ainda estavam com medo de frequentar as salas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›