Lupin, nova série francesa da Netflix pode superar Bridgerton e O Gambito da Rainha

Lupin
Cenas de Lupin, nova série da Netflix (Reprodução)

A série francesa Lupin estreou na Netflix semana passada, e se depender da empresa terá números expressivos de audiência. A produção original uma projeção pode atrair mais telespectadores que sucessos recentes como O Gambito da Rainha.

Segundo informado pela revista Variety, a Netflix acredita que a série alcance pelo menos 70 milhões de visualizações em seus 28 primeiros dias. E isso é completamente possível. Lançado na última sexta-feira (15), o drama chegou aos 10 mais assistidos no Brasil.

Mas não foi só por aqui não. O programa já está indo para subindo para o topo também na Argentina, Itália, Alemanha, Polônia, Holanda Filipinas e Suécia.

Anteriormente, a aposta da Netflix era em cima de Bridgerton, primeira série da parceria da empresa com a produtora Shondaland (da famosa showrunner Shonda Rhymes, responsável pelos sucessos Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder).

Acreditava-se que a série de época que estreou em 25 de dezembro chegaria a 63 milhões de lares em 28 dias, porém como ainda falta tempo para este tempo, a Netflix não divulgou se o resultado foi alcançado.

Sucesso de outras séries

Lupin
Omar Sy durante gravações de Lupin (Reprodução)

A título de comparação, outras séries como a quarta temporada de La Casa de Papel, e a minissérie O Gambito da Rainha fizeram um resultado de 65 e 62 milhões de espectadores também em 28 dias.

Vale lembrar que para contar como assistido pela Netflix, basta que o usuário veja pelo menos 2 minutos daquele título. A França, país de origem da série, é o maior mercado da plataforma de streaming na Europa, e segundo a Variety, a Netflix pode ter tipo por lá uma audiência de 9 milhões de espectadores.

A série foi Criada por George Kay e é baseada nos romances Arsène Lupin. O protagonista Omar Sy (de Jurassic World) interpreta o ladrão Assane Diop, que se propõe a vingar seu pai por uma injustiça que mudou sua vida ao recriar alguns dos famosos roubos de seu herói Lupin.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›