Luke Cage pode voltar em nova série da Marvel

Mike Colter como Luke Cage
Mike Colter como Luke Cage (Reprodução)

Rumores dão a entender que Luke Cage pode voltar às telas de streaming, mas não em uma produção própria.

A Netflix oscilou na qualidade de suas séries com temática de heroísmo de uma temporada para outra. A escolha dos atores fez com que o público torcesse pelo futuro dos personagens, assim como os recebidos elogios da crítica.

Há raras exceções como Finn Jones na série Punho de Ferro (Iron Fist).

Charlie Cox, Krysten Ritter, Jon Bernthal e Mike Colter que estrelaram as séries Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro e Luke Cage, respectivamente, foram espetaculares em suas atuações.

Todos agregaram uma característica marcante e única a seus personagens, e conseguiram manter a essência, o que os tornou tão populares.

Enquanto, na época, Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro tiveram um alcance maior na parceria da plataforma de streaming com a Marvel, Mike Colter viu sua série, Luke Cage ser cancelada logo após a estreia da segunda temporada, em 2018.

Houve um rumor de sua série seria reformulada, porém recentemente, Mike disse não ter conversado sobre o assunto com o estúdio, desde seu cancelamento. Vale lembrar que naquela época a produção ficava por conta da Netflix e ABC Studios, e a Marvel só detinha os diretos dos personagens.

Depois do cancelamento, existia uma clausula no contrato que exigia que todos os personagens usados pela Netflix não aparecessem em outras produções da Marvel Studios pelo prazo de dois anos, o que aconteceu em novembro passado. 

Contudo, novos rumores dão conta que Kevin Feige (produtor e presidente da Marvel Studios) estaria cogitando trazer Mike Colter de volta, numa forma de reprisar seu personagem, assim que a ocasião permitir.

Essa ocasião seria na nova série, Cavaleiro da Lua, que será produzida para a Disney+, conforme o site We Got This Covered.

Ainda não há data para o começo das gravações e lançamento de Cavaleiro da Lua, porém o processo para seleção dos atores já esta acontecendo, pois já é de conhecimento do público que Ethan Hawke foi escolhido para interpretar o vilão da nova produção.

Se Luke Cage realmente estiver envolvido na nova produção, novas informações sobre seu personagem deverão ser publicadas durante os próximos meses.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›