Ludmilla estreia documentário Rainha da Favela no Globoplay e Multishow

publicidade

O Globoplay estreou no último feriado, 15 de novembro, o documentário Ludmilla – Rainha da Favela, em formato de docu-reality. Nas imagens, eles trouxeram cenas exclusivas da vida da cantora.

Ao todo, serão seis episódios, que vão ao ar primeiramente no Multishow, logo após o TVZ Temporada Dilsinho. Eles acompanham a intimidade da artista e os bastidores da sua carreira.

publicidade

Conta também com participações de familiares e amigos da artista, como a dançarina e esposa Brunna Gonçalves, sua mãe Silvana, a avó Vilma e os irmãos Luane e Yuri.

Tem ainda os amigos Marcos e Renato Smith e o padrasto e diretor comercial Renatão, mostrando um lado da cantora que muitos ainda não conhecem, de forma bem intimista.

Ao falar sobre o assunto com o GShow, a cantora declarou:

“O público vai ver uma Ludmilla diferente, sabe? Quem eu sou quando estou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que todos gostem”.

Globoplay já conta com documentário de Lexa

publicidade

Em junho deste ano, o Globoplay também estreou o documentário Lexa: Mostra Esse Poder com participações de Xuxa e Anitta.

Ele fala sobre as dificuldades enfrentadas pela cantora Lexa, de 26 anos, e suas conquistas até ser consagrada uma das maiores funkeiras do Brasil.

publicidade
Lexa: Mostra Esse Poder (Divulgação)

Lexa abre o jogo sobre sua vida desde o início de sua carreira até conquistar a fama e ser considerada uma das  artistas mais conhecidas do país.

Durante cinco episódios a cantora vai revelar as dificuldades que precisou enfrentar até conseguir conquistar a fama.

publicidade

A série também mostra sua vida familiar, ao lado do seu marido, MC Guimê, sua casa e intimidade. Sobre o assunto, a artista disparou:

“Mostrar essas inseguranças é para mostrar que sou ser humano. As pessoas falam: ‘Tem dinheiro’. Pelo amor de Deus, avaliando minha história… Eu nem sei como consegui engolir muita coisa (…) Foi um passo muito forte e importante eu me abrir dessa maneira”.

Lexa disse que quem assistir ao documentário irá vê-la caindo na Avenida na Marquês de Sapucaí durante o Carnaval (quando foi rainha de bateria pela escola de samba Unidos de Vila Isabel), levando um golpe financeiro em pleno carnaval e como tudo isso a afetou:

publicidade

“Eu tive uma crise de ansiedade que toda a equipe teve que sair de um clipe meu. Esse dia foi tenso. Eu até publiquei um vídeo no dia no Instagram, eu chorando absurdamente. Isso mexeu tanto com o meu psicológico. Hoje eu sou muito mais madura para lidar com isso, mas não quer dizer que eu tenha uma capa de super-poderes, muita coisa me atinge sim”.

Confira o trailer do documentário de Ludmilla:

publicidade

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›