Ludacris diz como se sente ao saber que a franquia Velozes e Furiosos chegará ao fim

Ludacris em Velozes e Furiosos (Divulgação / Universal)
Ludacris em Velozes e Furiosos (Divulgação / Universal)

No mês passado, foi anunciado que a série principal de filmes Velozes e Furiosos chegará ao fim no décimo primeiro longa metragem.

Chris “Ludacris” Bridges, que estrelou como Tej Parker ao longo de seis filmes da franquia centrada em carros, não está triste com o final, mas grato por passar um pouco mais de tempo neste mundo.

Enquanto conversava recentemente com o apresentador Tiffany Haddish, Ludacris resumiu seus sentimentos sobre a saga principal Velozes e Furiosos que terminará nos próximos anos (via Cinema Blend).

“Eles acabaram de anunciar que terminaríamos em 10 e 11. Pessoalmente, pensei que íamos terminar em 10, mas não estou nada triste com isso, porque você tem que pensar, saí em + Velozes + Furiosos. Nunca soubemos que receberíamos um retorno no 5, agora estou em 5, 6, 7, 8, 9. E agora estão me dizendo que vai haver mais dois? Estou feliz! Para o inferno com estar triste, não fique triste! Seja feliz”.

Por falar em futuro da franquia, relatos indicam que a Universal Pictures pretende levar a história para literalmente para o espaço. Vin Diesel também já disse que pretende fazer um filme focado nas personagens femininas e um novo filme com Hobbs e Shaw.

Adiamento do novo Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 9 estava programado para chegar aos cinemas neste ano, mas por conta da pandemia o filme foi adiado para 2021. O longa metragem conta com a direção de Justin Lin.

Segundo informações, a história principal de F9 verá a equipe Dominque Toretto (Vin Diesel) confrontando Jakob Toretto de John Cena, irmão afastado de Dom e Mia, que é um ladrão, assassino e piloto de alto desempenho, e se aliou a Cipher de Charlize Theron, a principal antagonista de Velozes e Furiosos 8.

O primeiro trailer F9 também revelou que Han Lue de Sung Kang, que se pensava ter sido morto em Desafio em Tóqui, ainda está vivo e sendo trazido de volta às corridas.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›