Lucy Liu discute papel em Shazam e possível reunião de As Panteras

Atriz toparia na hora se as amigas também aceitassem.

publicidade

As Panteras 3 pode acontecer? Lucy Liu abre o jogo e revela se estaria disposta a se reunir mais uma vez com Cameron Diaz e Drew Barrymore em um novo filme.

Lucy, Drew e Cameron fizeram dois filmes nos anos 2000 revivendo os personagens da série de tevê dos anos 1970. Agora, Lucy se juntou ao DCEU e viverá a deusa Kalypso no filme Shazam! Fúria dos Deuses.

publicidade
Cena de As Panteras (Reprodução)
Cena de As Panteras (Reprodução)

Em uma conversa com o Entertainment Tonight Online durante a Comic Con San Diego, a atriz disse que acha que fazer mais um filme das Panteras era complicado, devido às agendas lotadas das atrizes. Apesar disso, ela admitiu que toparia sim, pois sabia que iria se divertir muito com as amigas:

“Eu não sei! Todas nós somos umas senhoras muito ocupadas. Mas eu adoro e amo as duas, então qualquer coisa que elas tiverem para oferecer eu tenho certeza de que iríamos nos divertir muito fazendo o filme.”

Quando explicaram a ela que a pergunta foi feita porque Cameron havia deixado a aposentadoria para fazer um filme com Jamie Foxx, Lucy confessou que não estava nem sabendo que a amiga tinha dado um tempo das telas:

publicidade

“Mas,eu já falei isso antes em uma outra entrevista, eu nem sequer sabia que [Cameron Diaz] estava sem trabalhar em atuação. No meu coração, ela está sempre lá.”

Filmes de herói são sobre pertencimento, diz atriz

Lucy Liu e Helen Mirren em Shazam! Fúria dos Deuses (Reprodução/DC)
Lucy Liu e Helen Mirren em Shazam! Fúria dos Deuses (Reprodução/DC)
publicidade

Lucy também falou sobre a sensação de se juntar ao mundo dos super-heróis, que segundo ela é uma sensação maravilhosa. Mesmo tendo recém ingressado no Universo Estendido da DC, a atriz disse já se sentir completamente em casa:

“Me tornar parte do universo da DC e esse mundo é provavelmente a coisa mais empolgante que já aconteceu em toda a minha carreira. Foi uma honra fazer parte de algo tão especial assim… Eu sinto que estou em um lugar que posso chamar de minha casa.”

A atriz também discutiu como os filmes do gênero sempre tem como tema a questão de fazer parte de algo, que para ela é algo gigante quando se fala na questão da diversidade e da visibilidade de grupos que são ainda são um tanto mal representados na mídia:

publicidade

“Eu acho que o mundo dos super-heróis é…sobre pertencer a algum lugar, e se tornar parte de algo. Entender que todo mundo agora está incluído, e isso faz o mundo muito maior. Então eu acho que diversidade conta, e as pessoas estão reconhecendo isso cada vez mais.”

Shazam! Fúria dos Deuses estreia nos cinemas de todo o Brasil a partir de 21 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›