Lucky Perry recebe homenagem póstuma em Riverdale

Riverdale
Riverdale (Divulgação/ The CW)

O ator Lucky Perry, que faleceu em 2019 decorrente de um derrame cerebral, foi celebrado na semana passada pela série Riverdale, na qual interpretava Fred Andrews, pai de Archie (KJ Appa).

A produção da série usou uma parte do episódio de estreia da segunda temporada, onde Archie sonha com os pais presentes na sua formatura após levar uma surra de seus rivais.

A série mostrou no episódio um dos maiores desejos de Archie, que era ter seus pais presentes no dia de sua graduação do Ensino Médio. O jovem imagina como seria a felicidade de seu pai durante sua formatura do Ensino Médio.

Perry aparece novamente como o pai orgulhoso do rapaz ao lado da sua mãe para tirar uma fotografia do filho, cercado por seus amigos que também se graduam naquele dia.

Os fãs de Riverdale lotaram as redes sociais de comentários emocionados após o episódio da 5ª temporada, confira abaixo.

“Eles realmente me fizeram chorar”, disse um fã.

Lucky Perry em Riverdale essa noite me pegou. Tão feliz ver que ele não foi esquecido pelo show. Mas você tem avisar à garota, então ela não precisa gritar”

“Ninguém me avisou que Lucky Perry estava no novo episódio de Riverdale. Estou emocionada.”

O terceiro episódio desta 5 temporada de Riverdale também marca uma mudança fundamental na série, haverá um salto temporal de sete anos e hoje os adolescentes que se graduam aparecerão como jovens adultos.

Este episódio foi chamado de Capítulo oitenta: Purgatorio, já se sabe que Archie está pronto para voltar para a guerra e Betty agora trabalha para o FBI e usa o trabalho como uma forma de lidar com os seus traumas do passado.

Já se passaram sete anos desde a festa de formatura e enquanto vemos Archie pronto para voltar da guerra, Betty é uma agente do FBI que se vê forçada a lidar com traumas do seu trabalho.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›