Lucifer: Todas as vezes que Chloe provou que era incrível

Chloe Decker, personagem que forma par romântico com Lúcifer é uma detetive altamente destemida que já enfrentou várias situações que a levou a altos e baixos, principalmente por ter o próprio diabo como assistente e por quase matá-lo e depois fazer de tudo para tentar protegê-lo.

Por isso, é claro que ela é uma personagem poderosa e forte, e aqui estão as provas de que ela é a melhor da série.

A noite dela com as garotas

Ver Chloe se divertindo é algo que quase nunca acontece, então os fãs adoram ver isso aparecer na tela.

Em uma determinada noite, ela decidiu sair com Ella, Maze e Linda e elas se divertiram tanto que até brigaram enquanto estavam no bar. É ótimo ver todas interagindo umas com as outras e se divertindo em meio a todo o drama.

Dizendo a Lúcifer que ela o ama

Um dos melhores momentos de Chloe, e um dos melhores da série até agora, foi quando ela disse a Lúcifer que o amava.

Infelizmente, ela não teve tanta sorte assim, pois Lúcifer já havia decidido que voltaria para o Inferno. É um momento muito doce e muito esperado para os fãs que queriam ver os dois ficando juntos.

Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) em Lucifer (Reprodução)

Aceitando que Lúcifer é o Diabo

Demora muito para Chloe aceitar que Lúcifer é o diabo. Quando ele revela sua forma demoníaca para ela, ela passa por momentos de negação e tem muita dificuldade em processar tudo isso, mas, eventualmente, ela começa a aceitar que é apenas quem ele é.

Ela consegue fazer um grande progresso, já que teve tanto medo dele que não conseguia sequer encará-lo, mas depois, ela consegue finalmente olhar Lúcifer nos olhos enquanto ele está em sua forma de diabo.

Percebendo imediatamente que Lúcifer era na verdade Michael

Logo no início da quinta temporada, Lúcifer decidiu voltar ao inferno depois que os demônios começaram a causar um caos completo aqui na Terra. Ele se foi por muito tempo e quando finalmente retorna, ele não é o mesmo.

Mas isso é porque seu irmão gêmeo Michael está se passando por ele. Chloe percebe que algo está acontecendo quase imediatamente.

Chloe (Lauren German) em Lucifer (Reprodução)
Chloe (Lauren German) em Lucifer (Reprodução)

Ajudando Lúcifer a se perdoar

Na quarta temporada, Lúcifer tem um verdadeiro colapso ao perceber que a razão de ser como ele é, é simplesmente porque ele se odeia.

Leva um tempo para Lúcifer chegar a essa conclusão, mas quando o faz, lentamente começa a se transformar em sua forma demoníaca. Chloe consegue convencê-lo de que ele tem que perdoar a si mesmo e isso, felizmente, funciona muito bem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›