Lucifer terá um spin-off com Tom Ellis?

Lúcifer: Reprodução

Curiosamente, os fãs de Lucifer parecem ser os mais apaixonados já que fazem qualquer coisa ou criam qualquer teoria para tentar manter sua série querida no ar.

Entretanto, a sexta temporada está chegando e é a última da série. Os fãs queriam que a série tivesse um spin-off, entretanto Tom Ellis já descartou a ideia de retornar para uma série derivada.

O ator, que é muito querido interpretando o carismático diabo Lúcifer Morningstar na popular série da Netflix, afirmou que não tem nenhuma intenção em retornar ao papel após o fim da série na sexta temporada.

Quando o produtor Ildy Modrovich foi questionado se eles trariam a série de volta para um spin-off, ele disse que sim. Mas em uma entrevista recente, Tom Ellis revelou que não retornaria ao seu papel como Lúcifer após a sexta temporada.

Tom Ellis explicou que não quer fazer mais. (Sobre voltar para Lúcifer ou um spin-off.) Principalmente porque acredita que se divertiu muito, mas entende que chegou ao fim da história.

No entanto, os fãs de Lúcifer ficarão maravilhados em saber que ainda haverá muito mais do personagem antes do final da série. Em breve, a série retornará para a segunda metade da quinta temporada com Tom Ellis como Lúcifer.

Os telespectadores de Lúcifer esperarão um pouco mais pela sexta temporada do programa, já que a produção está apenas começando. Tom Ellis também falou sobre os tipos de papéis que deseja fazer após o show.

Tom Ellis afirmou que se formou em teatro e sempre vai querer voltar às raízes porque foi por isso que ele se apaixonou em primeiro lugar.

“Mais uma vez, o mais importante para mim é o teatro. Eu consegui meu lugar na Royal Scottish Academy, frequentei Glasgow durante três anos e foi ali que passei o melhor momento da minha vida.”, revelou ele ao jornal The Guardian recentemente.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›