Lúcifer: Provavelmente veremos um personagem da DC aparecendo na temporada final

Lúcifer: Reprodução

No episódio final da quarta temporada de Lucifer, lançado no ano passado, o protagonista partiu o coração de Chloe Decker, sua amada.

Depois de quase ser destronado por uma série de demônios rebeldes, Lúcifer foi forçado a intervir e reivindicar seu trono no Inferno mais uma vez.

Agora, sobre a última temporada, embora os fãs já saibam que ela está em produção, isso é tudo que se sabe. A Netflix está mantendo a sete chaves os detalhes do roteiro da produção e a única coisa que resta, com isso, é especular sobre o que poderá acontecer na sexta temporada da série.

Os telespectadores esperam ver um arco de redenção para o senhor do inferno, já que ele passou por momentos difíceis durante a última temporada do show. As coisas podem piorar, já que os telespectadores já começaram a especular o que poderia acontecer.

Um fã recentemente apontou que a sexta temporada pode trazer um personagem que Lúcifer recentemente compartilhou algum tempo na tela com: Constantine (Matt Ryan).

Constantine agora faz parte do Legends of Tomorrow, que é um show vizinho do DC Universe transmitido na CW, e Lúcifer recentemente apareceu no enorme crossover da rede: Crisis on Infinite Earths.

Constantino é um mestre das artes das trevas que teve que lidar com o diabo em seu passado durante várias vezes, mas nunca enfrentou Lúcifer diretamente na Terra.

Como um mestre das artes das trevas, Constantino lidou com o diabo várias vezes em seu passado, mas nunca diretamente com Lúcifer enquanto estava na Terra.

A cena do crossover das séries mostrou algo do relacionamento dos dois e fez alusão a prováveis novos encontros entre a dupla.

Considerando que ele tende a destruir criaturas do reino de Lúcifer, eles podem não ser os melhores aliados. Mas poderia a sexta temporada apresentar Constantino e o diabo lutando em Los Angeles? É algo que só pode ser especulado.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›