Lucifer perde o trono de programa mais assistido da Netflix

Lucifer ficou por muito tempo no topo da lista dos mais assistidos do Netflix, ele acabou perdendo o posto para uma nova série que estreou recentemente.

A nova adaptação da DC Comics, Sweet Tooth agora é o programa nº1 da Netlfix, derrubando Lúcifer, que estava em 1º lugar desde a 5ª temporada, parte 2, lançada em 28 de maio.

Coincidentemente, Lucifer também é baseado em uma versão da DC Comics do Senhor do Inferno, tirado da série Sandman de Neil Gaiman.

Sweet Tooth se passa em um futuro distópico, onde um vírus deixou o mundo devastado.

Ao mesmo tempo, começaram a nascer bebês híbridos (parte humanos, parte animais) inexplicavelmente. A humanidade teme esmagadoramente os híbridos e eles são caçados.

A história começa com Gus (Christian Convery), um menino parte cervo / parte humano que vive recluso na floresta há uma década.

Gus conhece um viajante errante, Jepperd (Nonso Anozie), e os dois se unem em uma jornada para obter respostas sobre as vidas de ambos.

Sweet Tooth (Divulgação / Netflix)
Sweet Tooth (Divulgação / Netflix)

Anteriormente em Lucifer foi revelado que o protagonista tem um irmão gêmeo, Michael, que está decidido a causar caos e semear discórdia entre seus irmãos.

Depois de muitas lutas internas entre Lucifer (Tom Ellis), Michael (Tom Ellis), Amenadiel (DB Woodside) e até Maze (Lesley-Ann Brandt), o pai dos irmãos, Deus (Dennis Haysbert), aparece para tentar acalmar a situação.

Foi aqui que a 5ª temporada, parte 1, parou, preparando o cenário para um novo reino de questões para a família etérea.

Lucifer estreou na Fox, onde conseguiu três temporadas antes de ser cancelado.

Com o apelos dos fãs para a série ganhar um novo lar, Netflix não perdeu tempo em comprar os direitos do show, dando nova vida ao programa e entregando ao público três nova temporadas.

Recentemente, Lesley-Ann Brandt revelou que concluiu as filmagens da sexta e última temporada do programa, escrevendo no Instagram:

“Aqui estamos, no final de nossa jornada você e eu. Rimos e choramos, amamos e perdemos e agora dizemos adeus, você e eu”.

Brandt também elogiou “a família Lucifer“, que “cresceu ao longo dos anos [e] se estende além do grupo WB“. Ela ainda disse:

“Inclui nossa equipe de Vancouver das [temporadas] 1 [e] 2. Refletindo sobre as muitas faces, seja LA ou Vancouver, o que resta é que fomos cercados [e] apoiados por alguns de os indivíduos mais trabalhadores e talentosos em nosso negócio, que estiveram nesta montanha-russa louca de cancelamentos, uma base de fãs formidável e renovações”.

Fonte: PopCulture

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›