Lúcifer e Chloe terão um filho? Publicação oficial dá a resposta

Lúcifer: Reprodução

A Netflix está investindo pesado na divulgação de Lúcifer.

A produção do seriado queridinho do público está realizando os preparativos para a estreia da segunda parte da quinta temporada e, ao mesmo tempo, divulgando informações sobre a sexta (que será a última) e, com isso a série vem revelando pequenos spoilers no Twitter.

A última informação veio da conta oficial dos roteiristas de Lúcifer, que deu uma dica do sétimo episódio da sexta temporada e já deixou os fãs com a pulga atrás da orelha e cheios de teorias.

Os fãs estão acreditando que Lúcifer terá um filho com a detetive Chloe Decker, em algum momento, por conta do seguinte tweet:

“O quê? Já temos o título do sétimo episódio da sexta temporada de Lúcifer? Aproveitem essa dica de título, seus diabinhos: ‘M* *e* ***d’”, escreveram os roteiristas da série da Netflix.

Obviamente, esse quebra-cabeça em particular intrigou muitos fãs, já que não havia nomes de personagens discerníveis para o público se agarrar.

Felizmente, isso não impediu as mentes mais brilhantes da base de fãs do show de fazerem o seu melhor para decifrar o tal código.

Mesmo sem entregar muita coisa, para muitas pessoas, o título completo do episódio seria My Dear Child (meu querido filho ou minha querida criança, em tradução livre).

É possível que isso seja uma menção a alguma fala do próprio protagonista durante o episódio, como já é de seu costume, se referindo à menina Trixie, filha de Chloe, mas também há quem esteja imaginando que o título se refira a um filho dos dois.

Como tudo ainda não passa de conjecturas e teorias, o único jeito é esperar para ver o que vai acontecer e saber quem é a criança a quem esse título se refere – se é que tem realmente alguma criança na história e se é que acertaram mesmo o nome do episódio.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›