Lucifer: divulgados dois novos personagens da sexta temporada

Brianna Hildebrand: Divulgação

O público ainda aguarda a segunda metade da quinta temporada de Lúcifer, mas a equipe que cuida da série já vem dando detalhes da sexta temporada há bastante tempo.

Já sabemos que a próxima e última temporada terá apenas dez episódios, já conhecemos o título do primeiro deles e, agora, foram anunciadas novas participações que chegarão para agitar ainda mais a trama.

 De acordo com publicações do Entertainment Weekly, duas novas atrizes vão chegar para essa nova etapa. Elas são Merrin Dungey (Big Little Lies, Man With a Plan e Star Trek) e Brianna Hildebrand (conhecida por seu papel de Negasonic Teenage Warhead, em Deadpool).

Até agora, já se sabe que Merrin Dungey interpretará Sonya, “uma policial que não muito paciente que acabará tendo uma relação inesperada com Amenadiel (DB Woodside)”, diz a sinopse oficial do personagem.

Brianna Hildebrand será intérprete de Rory, “um anjo rebelde e angustiado que está preparado para começar a dar problemas” por seu desejo de seguir os passos de Lúcifer (Tom Ellis), o rebelde original.

Entretanto, em algum momento, ela se dará conta de que Lúcifer não é exatamente o malvado irmão mais velho que ela imaginava que ele seria.

 Mesmo que sempre sejam boas notícias descobrir novos detalhes do futuro de Lúcifer, será necessário esperar bastante tempo ainda até ver as novas atrizes em ação.

Depois do atraso da segunda metade da quinta temporada pela pandemia, a Netflix não anunciou ainda a data de retorno, apesar de a produção já estar finalizada.

Também há novidades para a quinta temporada…

Nos oito episódios restantes da quinta temporada, também conheceremos personagens novos: Rob Benedict – que aparecerá como um mercenário que cruza o caminho de Chloe e o Departamento de Polícia – e Scott Porter, que será Carol Corbett, um detetive que se une ao LAPD e que, provavelmente, ficará na série até o final da sexta temporada.

Mais um detalhe é que Joe Henderson, co-showrunner já adiantou que a reta final de Lúcifer é “assombrosa”, assim, é melhor já estar todo mundo bem preparado.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›