Lucifer | Aimee Garcia conta como é ter DB Woodside como diretor

A sexta e última temporada de Lucifer já está disponível na Netflix, e um dos episódios tem a direção de D. B. Woodside, que interpreta Amenadiel. O episódio tem foco em Ella Lopez, vivida por Aimee Garcia.

Em uma entrevista para o TV Line, Garcia disse que ficou sabendo que Woodside dirigira um “episódio da garrafa”, e ficou imaginando qual seria a premissa de tal episódio.

“Podemos falar sobre o quão incrível é o DB como diretor? Eu disse isso a ele, mas acho que fiz alguns dos meus melhores trabalhos como atriz profissional sob sua tutela, e estou muito orgulhosa dele. Estávamos fazendo uma cena em que tínhamos 10 minutos para filmar, e foi a primeira vez que Ella viu um anjo. DB aparece e pensa: ‘Olha, nesta única cena, queremos ver Ella pensar que Amenadiel saltou para a morte. Então, queremos ver sua reação a um anjo pela primeira vez em sua vida. E então queremos ver o espanto de ver um anjo celestial realmente voar até lá. E então queremos ver a decepção por ela ter sido deixada de fora’. Eu fico tipo, ‘DB, como vou retratar tudo isso em uma cena e quando temos que filmar em 10 minutos?’ [Risos] E ele simplesmente colocou a mão no meu ombro e, de repente, meus nervos se acalmaram. Ele estava tipo, ‘Apenas entre e não tenha medo de ficar quieta’. E Matt, eu tenho que te dizer, foi tão assustador, porque eu estou literalmente olhando para um pedaço de fita [onde Amenadiel flutuaria], e eu tenho um cara com uma [asas de anjo] em minha frente. Mas isso foi sobre fé total no DB como diretor, e é um dos meus momentos de maior orgulho. Que recompensa ver um personagem de fé ver um anjo pela primeira vez, e essa foi toda a direção do DB. Então, eu só quero dar um pouco de amor e gritar para ele”.

E mais

Ainda na mesma entrevista, Aimee Garcia revelou que não sabia o que aconteceria com sua personagem e que tinha esperança de que um dia Ella descobriria que é amiga de seres celestiais.

“Eu definitivamente sinto que os fãs estão pedindo mais do que eu. Eu ficava pensando que Ella seria um anjo – pensei que ela era Elaine Belloc dos quadrinhos da DC – mas eu estava longe. Eu era tão sem noção quanto Ella parecia! Os fãs da comic-cons ficavam me perguntando: ‘Ela vai descobrir a verdade?’, E então eu perguntava aos [showrunners] Joe [Henderson] e Ildy [Modrovich]. ‘Ei, os fãs estão perguntando…’ Então, começou com os fãs e depois se filtrou em meu cérebro, e então comecei a perguntar [aos produtores], e como você sabe, eles ‘trabalham para a CIA’ lá e ficaram muito, muito calados até que chegamos nosso ‘bônus’ da 6ª temporada, onde, yay, ela finalmente ficou sabendo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›