Lucifer: 4 vezes que Chloe foi humana demais

A amizade crescente de Chloe com Lúcifer ao logo da série Lucifer tem sido algo bonito de se assistir. Os dois acabaram se apaixonando e, embora Lúcifer tenha cometido muitos erros, Chloe também não fica atrás e cometeu os erros delas.

Como qualquer grande personagem, ela tem defeitos e qualidades, o que a torna também mais humana.

Por isso, essa lista mostra os momentos em que Chloe não foi nada legal como pessoa.

Contando ao Padre Kinley sobre Lúcifer

No início da quarta temporada, Chloe finalmente aceita o fato de que Lúcifer falou a verdade aquele tempo todo e realmente é o diabo.

Por causa disso, ela vai embora por um tempo e volta depois de fazer amizade com um padre que está decidido a destruir Lúcifer e mandá-lo de volta para o inferno.

Embora a ameaça diminua quando ele é preso, essa decisão de Chloe de contar a ele tudo que ela sabia sobre Lúcifer foi responsável por um efeito dominó que se desmoronou pelo resto da temporada e acabou culminando com o retorno de Lúcifer ao inferno.

Sua reação à forma demoníaca de Lúcifer

A reação de Chloe à forma demoníaca de Lúcifer é natural, já que é assim que qualquer pessoa reage quando interage com ele quando se revela.

Mas, considerando que Chloe é uma de suas amigas mais próximas, foi realmente difícil vê-la se afastar dele de repente.

Isso certamente impactou seu relacionamento de forma permanente.

De qualquer forma, não dá para culpá-la tanto assim, afinal, não é todo dia que uma pessoa encontra com o diabo em pessoa.

Tentando fazer Lúcifer beber o veneno

Chloe tomou algumas decisões questionáveis ​​ao longo das cinco temporadas, e isso inclui ela tentar forçar Lúcifer a beber o frasco que o Padre Kinley deu a ela.

Ela não conseguiu fazer com que ele bebesse, mas Lúcifer sentiu que ela o traiu, pois foi realmente uma má ideia dela tentar fazer isso com ele.

Chloe (Lauren German) em Lucifer (Reprodução)
Chloe (Lauren German) em Lucifer (Reprodução)

Impedindo Maze de Ver Trixie

É verdade que Maze é perigosa e ela provavelmente não deveria estar perto de crianças. No entanto, ela começa a formar um vínculo estreito com a filha de Chloe, Trixie, e as duas logo se tornam inseparáveis.

O pior de tudo é que Chloe faz Maze acreditar que Trixie está com raiva dela, quando, na verdade, ela nem está.

A única coisa é que Chloe não quer que elas duas passem um tempo juntas. Isso foi algo realmente horrível, já que as duas tinham uma bela amizade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›