Love, Victor: Quatro perguntas que a 3ª temporada não respondeu

Pilar e Felix ficaram juntos, Benji foi para internato e outras perguntar que Love, Victor não respondeu

publicidade

O texto possui spoilers sobre a terceira temporada de Love, Victor.

Na última semana, a terceira temporada de Love, Victor chegou ao Star+, marcando o final da trama de Victor Salazar. Porém, os últimos episódios da série deixaram algumas perguntas importantes no ar.

publicidade

Por isso, separamos quatro perguntas que a última temporada de Love, Victor deveria ter respondido.

Pilar e Felix estão juntos novamente?

Anthony Turpel e Isabella Ferreira em Love, Victor (Divulgação / Hulu)

Nos últimos episódios da segunda temporada, Felix começa a se envolver com Pilar, a irmã mais nova de Victor. Porém, após Armando descobrir sobre o namoro da filha, Pilar decide terminar com Felix.

E, embora a terceira temporada deixe claro que Felix e Pilar ainda têm sentimentos um pelo outro, o último episódio termina sem um retorno oficial do casal, que se encontra pela ultima vez no parque de diversões de Creekwood.

Benji ainda vai para o internato?

publicidade
Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução)
Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução)

Um dos grandes dramas da terceira temporada foi a luta pessoal que Benji enfrentou contra o seu vício, algo que afetou profundamente a sua relação com Victor.

publicidade

Nos primeiros episódios, Benji decide terminar com Victor, para que suas emoções pelo garoto não afetassem a sua reabilitação e no fim da série decide ir para um colégio interno.

Porém, pouco antes de viajar para o colégio interno, Benji é surpreendido por Victor, que confessa todo seu amor por ele. E, embora o casal se reencontre nas últimas cenas da temporada, a trama não deixou claro de Benji ainda iria ou não para o internato.

Victor já se assumiu para seus avós?

Elenco de Love, Victor
Elenco de Love, Victor (Divulgação / Hulu)
publicidade

Um dos grandes dilemas da primeira e segunda temporada da série era a saída de Victor do armário que, diferente de Simon, tem uma família muito religiosa e com uma visão extremamente tradicional.

Embora Victor tenha se assumido para seus pais no final da primeira temporada, o garoto foi repreendido e não tocou no assunto quando seus avós lhe visitaram na segunda temporada.

Lucy vai realmente ficar em Creekwood?

Lake (Bebe Wood) e Lucy (Ava Capri) em Love, Victor (Reprodução / Star+)
Lake (Bebe Wood) e Lucy (Ava Capri) em Love, Victor (Reprodução / Star+)
publicidade

O relacionamento entre Lake e Lucy surgiu de repente  e surpreendeu muitos fãs. Mas, quase tão rápido quanto surgiu, o namoro entre as garotas acabou. O principal motivo era o desejo de Lucy em se mudar de Creekwood.

Entretanto, no final da temporada, tentando convencer Lucy a ficar em Creekwood, Lake sugeriu que ela se mudasse para o estúdio da sua mãe. Porém, morar no estúdio da sogra certamente não seria o sonho para uma garota com as ambições de Lucy.

Assim, a temporada termina sem uma resposta de Lucy, que já planejava sair de Creekwood quando terminasse o ensino médio.

publicidade

Com oito episódios, a última temporada de Love, Victor já está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›