Love, Victor | Hulu divulga primeiro trailer da segunda temporada

O Hulu divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Love, Victor.

Neste novo ano da série, Victor e Benji estão namorando sério e isso gerará muita repercussão na família do protagonista.

Percebe-se que a mãe de Victor não está feliz em ter um filho gay. Enquanto isso outros personagens também estão lidando com seus próprios problemas familiares.

Além de namoro, outros temas serão abordados na série como preconceito, aceitação e primeira relação sexual.

A nova temporada de Love, Victor estreará no dia 11 de junho no Hulu. Confira o trailer abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Love, Victor é baseado no filme Com Amor, Simon, que foi baseando no livro Simon Vs. A Agenda Homo Sapien.

A série é criação de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e a primeira temporada foi lançada em 2020.

O elenco conta com Michael Cimino, George Sear, Anthony Turpel, Mason Gooding, Rachel Hilson, Isabella Ferreira, Ana Ortiz e James Martinez.

Elenco de Love, Victor (Divulgação / Hulu)
Elenco de Love, Victor (Divulgação / Hulu)

Recepção da crítica

No IMDb, a primeira temporada de Love, Victor conseguiu a nota 8,1 / 10.

Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 90% de aprovação da crítica e 93% de aprovação do público.

Os críticos comentaram o seguinte sobre a série:

“Apesar das diferenças entre seus protagonistas, Love, Victor se conforma exatamente com a forma narrativa e as ambições modestas e agradáveis ao público do filme que o precedeu” – Glen Weldon, NPR.

“Embora inovadora em si mesma em muitos aspectos, a história de Victor é mais especial por causa de como normalmente a série o trata e de seu carismático e adorável personagem título. Há tanto aqui para amar” – Amy Amatangelo, Paste Magazine.

“Ao todo, Love, Victor segue em frente, deliberadamente brando e agradavelmente desdentado. Tendo visto toda a temporada, é completamente apropriado para seu público jovem adulto e, portanto, totalmente ridículo que o Disney Plus tenha jogado Love, Victor para o Hulu” – Caroline Framke, Variety.

“Há temporadas de TV muito melhores envolvendo adolescentes gays tentando descobrir quando, como e por que falar a verdade às pessoas que amam, mas o coração desse aqui está em grande parte no lugar certo e, às vezes, a sinceridade é o suficiente” – Alan Sepinwall, Rolling Stone.

Love, Victor faria bem em se apoiar nisso e continuar proporcionando a outros adolescentes que moram em áreas conservadoras ou longe de outras pessoas queer um senso de comunidade e todo um panteão de futuros com que eles podem sonhar” – Delia Harrington, Den of Geek.

“Embora não tome tantas chances ousadas quanto eu esperava, Love, Victor ainda possui um charme inegável” – Rebecca Iannucci, TV Line.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›